segunda-feira, 6 de maio de 2013

Avenidas e Aversões

Vejo cada ponto de luz, da estrada da cidade que, por algum motivo, não me seduz, é estranho, cada marca que fica nos lugares, e eu descontente, reparo de leve, que passar aqui me enche de vontade de chorar.


Chorei por dentro, vendo o movimento natural das coisas,  naquele exato momento e lugar que vi teu olhar cruzar outro olhar que não o meu, e há quem diga que esqueceu, pois me esqueço de tanta coisa, mas jamais, do frio que fazia ficar sozinho, no momento e lugar aonde se perdeu do caminho,


Mais preciso do que precisar, roteiros escritos no chão de concreto, e cada passo que dei na direção  contrária me trouxe até aqui, nas árvores encolhidas e enormes, nos postes apagados, no silêncio noturno da minha prece. Quando sonhei perturbado que havia chorado no banco da praça, enquanto as flores que te daria murchavam ao lado, e com toda calma e quietude, imagino nesse longe tempo, quantas coisas que eu não sei e não gostaria de saber, e talvez esse inferno astral nunca me deixe.


São meus carmas, e senti perdido, fingindo sorrir, sabendo que talvez não fosse fingimento, e quando reabro o baú do esquecimento, o primeiro pedaço de papel que vejo é o do sofrimento, mas qual pode ser o retorno meu, das ventanias e chuvas finas, que molharam meu rosto. Se fiz poesia em cada canto do desgosto, fornecendo ao meu peito calmaria, dando aos outros alegria, E TODA ESSA AGONIA ME CONSOME, do desespero dos dias, enquanto acordam os amantes nas manhãs ensolaradas a cidade me esquecia.


Da ladeira do terraço o horizonte me condena, cada feixe de luz corre depressa pelas ruas que observo, o sol invade cada quarto, e ilumina o asfalto frio,  e minha certeza; A NOITE É O PIOR DIA, É QUANDO AUMENTA MAIS AINDA MINHA AGONIA.

11 comentários:

  1. Olhe, eu não ia escrever, mas por você, farei isso, kkkkkkk.
    Leio porque encontro nas palavras o mesmo conforto que encontro no olhar de uma criança, pois é nela que sonho como seria minha infância.
    Escrevo para confessar o que sinto,vejo e penso;
    Escuto porque isso é para os sábios;
    Falo porque me sinto bem;
    E amo, por um simples desejo, que corrompe o vazio no meu peito,quando eu ando,mastigo,sabe me sinto só, amargurada, possa ser que convenha a ser hipócrita no que escrevo, mas ainda quero dizer, escrever, "eu preciso de uma caridade ou de várias se puder",para ao menos uma, toque o meu coração,ou que sabe minha alma ,mas eu acho bem difícil,minha alma, que alma que eu tenho ? Eu sou uma pedra, ou melhor, uma vampira,pois só assim jamais tocaram minha almejada alma.Mas eu sinto fome ,do teu corpo no meu,da sua carne entrando em decomposição com a minha, sinto sede dos teus beijos, da sua saliva molhada e suspirar, é selvagem,mas eu quero mais...quem sabe uma a minha primeira e ultima noite de amor,me faria muito bem mais do que bem, foi um médico que me recomendou,é só tenho ele como amigo,no qual este tenho que pagar, eu sou sozinha no mundo,me perdi da minha família,perdi tudo,ate a vontade de viver,que viver ? Se em instantes não haverá “essa vida?".
    Adeus!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, mas lá vai a CLASSICA PERGUNTA. QUEM é Você?

    ResponderExcluir
  3. Sério? poxa,fiquei triste, pode isso senhor Wilix?
    Mas o gostoso de escrever é isso, que muitas vezes os diversos tipos de textos não precisam serem compreendidos, e sim sentidos, emocionar, e o que diz respeito desse texto,já que você não entendeu, vai ficar mais uma vez nas entrelinhas. (risos)

    ResponderExcluir
  4. continuo, sem entender o que quer dizer, alias o que está dizendo, e aposto minha guitarra cor ambar, rsrrs, que vc nao faz IDEIA do que quero dizer nesse texto. E insisto, QUEM é?

    ResponderExcluir
  5. Engraçadinho você,kkkkkkkkk, de certa maneira entendo,de forma paralelamente.
    Me fala ai um nome, o nome que você disser, esse vai ser o meu aqui no seu blog,kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. eu n sou bom em nomes nao... nao, vc n entende, acredite.. fale o SEU nome, se tem veronha mande pro meu email.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho vergonha,mas só não quero dizer o meu nome.rsrsrs
    Acordei mais cedo,para mandar um recadinho para você.
    o trabalho me espera 07:10 tenho que estar lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Você acordou essa hora só pra me mandar uma mensagem? kkkkkkkkkkkkk sei. então fala o nome vei de boa. ^^

    ResponderExcluir
  9. Você não acredita? mas tente acreditar pq eu acordei .
    hum... escreve um texto hoje? para amanha de manhã eu possa entrar no seu blog e comentar .
    Escreve sobre uma tarde de domingo,kkkkk, é ,gostei, faz? por favor .
    Amanhã de manhã eu vou entrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não acredito...kkkk.. escrevo sim, tenho que escrever, coisas me inquietam, quais naõ sei o que é.

    Qual tarde? não entendi, mas vou tentar escrever sobre tardes de domingo.. pode ser?

    ResponderExcluir
  11. Acordei,kkkkkk
    Hum...obrigada, estou feliz.

    ResponderExcluir