quarta-feira, 1 de maio de 2013

Não Entendo Ou Quantas Estrada Ando Vagando

Conservo assim no peito meu todos os sorrisos que até não vi, converso assim com o silêncio meu, quando senti que nada vi, com as janelas dos carros, e as lágrimas em forma de chuva, que a natureza chorou quando eu não podia, faria o esforço pra no retorno contornar os lagos de tristeza e provar que encontro nos teus braços os abraços que embaraçam todas as palavras ensaiadas ou não.

Foi assim que o tempo passou, entre todas essas coisas, poucas fáceis de entender, eu me encolhi e escolhi o frio dos verões e das madrugadas sem saber dos passos teus. E quando do fechar dos olhos, sei lá, do mar, mas a felicidade é sincera, mesmo sendo, podendo, ser bem mais feliz. neoqeav

2 comentários:

  1. "Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são."

    ResponderExcluir
  2. n gosto de tati ^^ e seria bom vc por coisassuas

    ResponderExcluir