quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ar rogando por seu semelhante

Me procure no meu silêncio, irá encontrar calma e tranquilidade, olhos fixos e sem foco, direcionados para a incompreensão de todo esse nada.
Espero o sono vir como quem espera o dia passar, faço preces e aqueço meus pés semelhante a um andarilho sem fé.
Você me desconcentrou no meio da música, mas o dourado dessa luz não ilumina o caminho, pois das línguas saem palavras leões, dos corações saem amarguras e demônios.
Não se precisa saber quantas mentiras destruíram a sua vida, pois se a primeira já pôde fazer isso, todas as demais eram sinceridade em forma de arrependimento.
Não te obrigaram a se abrir, silhuetas e enfeites de paredes, ruas certas e apartamentos desalojados, seu caminho errante e sem escrúpulos, suas bebidas e devaneios, tudo isso é pedra e perdão, que atirou naquele que nunca errou.
Fim de noite os desesperados e solitários gritam por alguém para derramarem seus lamentos, mas nem todos os bosques com flores são seguros, nem todos os caminhos são sinceros e corretos.
No mais, Deus (o tempo) dirá os meios necessários para se amenizar os pensamentos que nos levam para lugares sombrios de nossa alma, mas se tua alma está em paz e tranquila, se tudo que fez foi de todo o coração, não tema, não se preocupe, ainda que falem e bradem aos quatro ventos ou entre quatro paredes, teu espírito é forte, e se nada disso der certo, sorria,  você fez o melhor que podia.



"Não há perdão ou culpa
  Não há chance ou desculpa
   Há um pouco de solidão
   Em todo e qualquer coração
  Mas teu corpo, sujo, não merece
  minha alma, por isso, que se vá,
para onde quiser, que se vá, para onde
puder, mas por favor, que se vá,
para qualquer lugar onde eu não esteja"




3 comentários:

  1. Mas eu ,ainda estarei aqui.
    O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor se vai...

    ResponderExcluir
  2. A música não é só assim, ela é assim "... Até a dor se vai QUANDO O OLHAR É NATURAL. SONHEI QUE AS PESSOAS ERAM BOAS EM MUNDO DE AMOR E ACORDEI NESSE MUNDO MARGINAL"
    MÚSICA: um dia especial
    Autor: banda cidadão quem.

    ResponderExcluir