sábado, 9 de julho de 2016

Instagran e seus Atos

Quando os sentidos estão alterados:

VOCÊ É DESPREZÍVEL e quero longe de mim todos os pensamentos que fazendo me recordar de um passado nostálgico e lírico.
Você seguiu todas as imagens do olhos azuis, que vira nos dias de febre, que se escreve teu passado que agora será um presente sem futuro. TÃO SEM ESCRÚPULOS você e sua maquina de fazer e ver fotografias, tão repugnante você e como era antes.
E quando vier, vai se deitar e se pegar, abraços e toques que vomitam a carne.
Te segui nos calcanhares de Aquiles, em todas as fotos e olhos azuis, seu passado mesquinho e debruçado, por mais que não veja meus olhos de álcool e cerâmica de giz.
Mas você é uma messalina coberta de arrependimento e desprezo, sua vadia imunda e surpreendente.... SE RETIRE DAQUI, minhas poesias não são pendulo ou matriz para suas vinganças, pequenas e insolentes, se apodreça por perto e ignorante.  Que ouvir do outro "Agora não perdoarei, nem terei consideração, transarei meus vícios com ela a noite e assim que ela chegar, pois ela me seguiu onde os quadros dos dia-a-dia, das fotos se puderem ver".

Exatamente, anfitriã do amor meu perdido, quando em mesa de bar, bêbado e desconsolado, seu antigo e talvez novo amor, ou dilacerador da tua carne me disser "Ela me quer, pois retornou" e eu só poderei sorrir e fingir não me importar, farei piadas e tomarei um drink exagerado.

Sua boca beija anfíbios e tempestades, não me veja dormir, não quero tua presença, tua renascença. DE VOCÊ DESEJO DESPREZO E DISTÂNCIA.

TEM IDEIA DO QUE É OUVIR "COMEREI TEUS CABELOS E OMBROS LARGOS"?

SE AFASTE DA MINHA POESIA, SUMA DAS MINHAS PALAVRA, AQUI, NÃO VENHA, NÃO LEIA, NÃO SE DELEITE, NÃO TENTE ENTENDER, PORQUE AGORA É ÓDIO E INQUIETAÇÃO, NÃO SE AMORTIZE COM MINHAS POESIAS, NÃO LEIAS MINHA DOÇURA, AQUI NÃO É SEU LUGAR.

Que eu irei em frente com porres e incoerências, se a sina do poeta é viver vivendo fora de si, eu não me importo, melhor do que ter dentro de mim pessoas- como você- que são piores que estrume, e se você esperou uma rima, sinto muito, não sou poeta, sou ser humano, e com tal, quero que me deixe em paz.


2 comentários:

  1. E então, conseguiu a paz tão desejada? Por onde andas a "vadia imunda e surpreendente", anfitriã do amor teu perdido? Surpreendeu-te ao ponto de realizar seu pedido de distância ao notar seu desprezo, ou de tão sem escrúpulos, volta para ler tua excêntrica "doçura"? Era distância mesmo que querias?

    ResponderExcluir