sábado, 30 de outubro de 2010

Bota mais Meia!

o ruim das boas lembranças é que com o tempo elas acabam se tornando incomodo até finalmente machucar o coração. Eu sempre perco grandes oportunidades, de ficar calado, queito. Quero alguém que não deva nada a ninguém e por isso não precisa ser cobrada.Eu sou um jovem de quase vinte anos, quase 1.70, quase bonito, quase sensual tentando ser tudo isso que o quase não deixa. Não me queixo do passado,só do presente, pois a culpa toda do passado, e ponto final. Agora mesmo eu tava pensando em algo muito importante, mas esqueci. Agora mesmo eu tava indo em direção contraria, de repente parei, ai é que tá, essa indisposição psicológica que muitos chama de preguiça me faz sentar na cadeira de dedo pronto pra idéia chegar e ela não vem, ela não vem, elá não vem, ela, não vem, ela não, vem!, ela, não, vem. Parem as maquinas, preciso homenagear um cara, que nem tinha amizade, que há tempos não via, mas fez parte da minha INFANCIA, talvez , cara , você tenha se decaido, e as pessoas te abandonaram, sei lá, não conheço nada da tua vida, mas vai em paz, de verdade...

Abraço Palbo do Video-Game

Nenhum comentário:

Postar um comentário