domingo, 3 de outubro de 2010

Não fique aqui parado!


Fiz minha parte agora a pouco, muita gente não desperdiça seu voto, votando apenas em quem obviamente vai ganhar, eu , porém sou diferente, eu voto em quem notoriamente não tem chance alguma de ganhar, para que depois eu possa dizer “Ainda bem que eu não votei nesses ladrões” afinal votei em quem nunca chegaria ao poder.E disse “ se não sei como dizer, melhor nem dizer então” Wilix Gabriel

Pois bem ouça:

“Eu sou o senhor oráculo; quando eu falar, nenhum cachorro ladre!”

“Quando menino se eu perdia alguma flecha, costumava lançar outra em seguida, para achar a primeira”

“É-me mais fácil ensinar a vinte pessoas como devem comportar-se, do que ser uma das vinte”

“Quem beija sombra de dia, terá sombra de alegria”

“Com mais angústia o peito se me aperta do que a ti próprio na contenda incerta”

“Nem toda ofensa, de princípio, é ódio”

Shekespeare.

Perdoe-me desviar assim, preciso falar de uma pessoa, que eu já sabia, porém nem queria admitir, que se diz pessoa boa, amiga, leal e legal, “há quem se alimente do que é roubo”, a pregação não é exata, mas sempre se colocou do meu lado e ao lado mesmo colocava suas facas, vejo que ninguém desse seu lado é confiável, também pudera, eu nunca fui, mas me sinto envergonhado de ter te posto de forma hipotética em minha família, rastro de coisa ruim.

Penso em abandonar o blog, parar de vez, até porque se faço pra mim, mais vantagem seria escrever e guardar, percebo que ninguém mais lê, comenta, então senhores, foi um prazer partilhar meus sentimentos com vocês, ficará aqui gravado pra sempre, esquecido, tudo de mim, e quem sabe daqui a uns cinco anos eu volte aqui e veja como eu era, idiota, engraçado, sem graça, poético, patético. Fui sincero, como se pode ser, falei de coração, menti um pouco, normal, mas toda mentira foi verdadeira, chorei, sim, chorei, escrevendo nesse blog, qual o problema? Sorri, de coração, fui ao ponto “A” e “B” do meu ser, fui conciso no meu querer, vacilei uma ou duas vezes, e até agora não tenho uma foto de despedida para isso, obrigado de verdade, aqueles que mantiveram meu blog, mas creio que não há sentido expor pra mim mesmo o que sinto, mas quero ressaltar que: devemos seguir em frente, com força, garra, determinação, agora tenho 19 anos de puro sonho, dores, e essas coisas bobas, mas crescerei , esquecerei, e serei, assim sendo, terei coisas bonitas pra contar.Por incrível que pareça o que me motivou a este fim , não foi a obviedade, nem a certeza de que , agora, ninguém mais do que eu lê isso, mas uma foto, sim amigos, UMA FOTO, que me deixou um pouco triste, desmotivado, creio que o blog é uma coisa que me liga a mim mesmo, e preciso neste momento ir em frente, como diz a frase “Na beira de um penhasco a única maneira de seguir em frente é dar um passo para trás”, é o que farei, mas até arrumei outra coisa legal pra me ocupar. Sentirei saudade desse blog, ou talvez mantenha mais o meu blog secreto, ou vocês pensam que eu não tenho um? Claro é bom pra, falar NOMES, SITUAÇÕES, FRASES, na lata, sem rodeios e poesias, simplesmente. FULANO VA TOMAR NO CURSO. Não descerei o nível, esse blog me ajudou muito, fico feliz por ter feito tudo que fiz, e vou prometer pra mim mesmo que. “ de manhã o tempo me avisou que só o tempo poderia me ajudar, de manhã o tempo me alertou dar um tempo era melhor”, Pois é, aviso do tempo deve ser levado a serio. Queria mandar um beijo para todos os anônimos, os que sei e os que não sei quem são. Sei que ninguém mais lê, num sei porque de um a hora pra outra eu deixei de ser interessante, e nem pensem que falo isso magoado, ao contrario, entendo , HOJE, a ordem natural das coisas, e isso faz parte disso...

Obrigado Deus, pessoas, terra, “Ainda sou estudante da vida que eu quero dar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário