domingo, 3 de outubro de 2010

Um beijo para ver tudo acontecer

Eu te amo, te amo, mais do que a mim mesmo, eu te amo, eu te amo, e não me canso, eu te amo, e cada palavra precisa ser repetida mil vezes pra chegar perto da intensidade do que sinto, EU TE AMO, por favor, não me diga que também me ama, agora só importa dizer, que te amo mais do que as luzes que iluminam meu dia, pode ser que a noite continue pra sempre, que o sol não apareça, que não haja comida nem água, mas se tiver você tudo estará bem, só Deus e eu sabemos o tanto que te amo, há tempos não dizia pra mim mesmo o quanto eu não sou nada. Pode ser que esteja sendo meloso e previsível, mas dane-se a banalidade das poesias, eu quero repetir o quanto for que meu amor é enorme, mas te amo além da força natural que rege tudo. Deus me deu a chance da nova esperança, que uma criança suja de nariz escorrendo solta um sorriso ao ver o soldadinho de brinquedo que anda no chão. Ando por toda a calçada, toda a cidade, mas não consigo encontrar nada que alivie tanta paixão no meu peito. Serenidade pra aceitar o que não posso mudar, coragem para mudar o que posso, palavras de um homem perturbado, que não conhece o amor, talvez, ninguém conhece,e prefiro dizer o mínimo ( palavras são sempre mínimos) EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário