sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo de uma vez

Ta foda, mas eu vou conseguir, não preciso que me digam pra onde ir
O caminho vou tentar encontrar ,mesmo que tentem me derrubar
Há, então , me diz que sou pior que um cão, mas minha fé é justa,nem sei quanto custa acreditar em gato que se finge de leão, na frente do espelho, com o olho vermelho
se você tem algo a mais que eu, parabens, é tudo seu, pode até tomar
o que é meu que o que eu tenho na cabeça nunca, tomara que não despareça
Terá o seu troco, no fim ou no começo, se você se afastar um pouco,eu agradeço.
ta foda, mas não vou desistir, tem uma vida inteira pra lutar e os contras não vão me fazer fraquejar
seja de familia probe ou sem familia,cada um na sua trilha, cada um com seu problema, não comparo dilemas, tenho a força
presente, vai ver voce lida melhor com cancer do que eu com dor de dente. Vamos orar juntos, por todas as crianças,
que nesse momento não tem quem pague a fiança, da prisão do desespero, mas tem uns espertos,que econtram a saida, da maneira
dificil, em meio a virtudes e vicios.Pensamento acelerado, coração apertado, sem jeito de justiça, seja por incapacidade ou preguiça
e muita gente fala, fala demais, morreu uma garota, matou um rapaz, que talvez fosse capaz de conseguir mudar de vida, mudou, mas perdeu.
e ninguem sabe o que aconteceu, todo sofrer é forma de distorçao, todo amor é uma frase sem oração, icognica sem explicação, fico parado
analisando, pedras, calaçadas, ruas , asfalto, muro , concreto, nada, pior que tudo, nada é certo, e o menino esperto que se deu bem , escolheu o lado
do mal.Mal começou a acertar já vieram os erros,e quem se conhece a ponto de ter coragem de dizer que se conhece? Parece que é assim que eu deveria estar, sei lá, tudo é meu ao meu redor, do tamanho natural ou menor. E aquele era o melhor que já provei, mas pra isso preciso mesmo fazer de ruim, ou não era eu, um louco atrasado,que prometeu parar de ser assim, um rebelde sem causa, um idiota revoltado, consigo mesmo por não saber o que diabo essa vida ta fazendo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário