sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A musica que nunca te mostrei

Queria te convencer que o dia não é invenção humana, queria, não ter dito
que voce era estranha
que melhor não te ter aos poucos do que não te ter de uma vez, e a esperança
acalma meu corpo, que treme na espera de um talvez, e é sempre minha culpa , gostar assim.
Amanhã, não sei se vou te esperar, enquanto você me julga, e não me conhece, Mas só teu rosto de menina que me faz sorrir.
Amanhã, não sei se vou chorar, de saber que o ontem nunca vai voltar, me doi saber que pode ser feliz, que não sou eu quem te faz sorrir, pra ser sincero , não consigo esconder, que
Amanha, quero só voce, Amanha quero te ver, amanha quero só você.





Ela tem um ar secreto, uma especie de magia de menina, me convence sem querer, que tudo que eu quero é o seu querer, ela não existe, ela persiste no pensamento, ela tem todo e qualquer sentimento que quiser, ela é menina e mulher, se bem, tem o que eu considero perfeito, desperta o melhor em mim, me deixa com essa dor no peito. Como pode nascer assim tanta beleza, nem toda nobre releza em seu nobre altar sabem ser como você! Repito teu nome na imanginação, e aqui crio um mundo simples pra gente, desculpa se passei dos limites, não conheço coerência perto de tua existência...Você é brisa que inibria a alma, é qualquer canção tocado ao nascer do sol em qualquer praia, queria ter palavras pra explicar como você me encanta, mas por fim vejo que fica só no meu olhar o teu mais lindo sorriso.

Um comentário:

  1. Pois é como a própria música diz "o ontem nunca vai voltar..."

    Leio isso hoje e lembro de certas coisas, certos momentos, e simplesmente não entendo, mas pra falar a verdade nem quero! Tudo no mundo é muito complicado.. E eu sou apenas uma humana no meio desse "tudo".Por isso que sempre digo é melhor meu mundinho imaginário do que o mundo real! Queria falar mais coisas, mas não consigo, guardo tudo aqui dentro de mim!

    Beijos
    Acho que você sabe quem é.

    ResponderExcluir