sábado, 2 de outubro de 2010

Onde a maquina me leva não há nada

Só um garoto procurando diversão, só um menino querendo fazer algo de errado, que tem demais nisso? Vejo que tem gente passando mal, fazendo mal, com um vestido rosa, nada mal. Os dentes que viram farelo, as plaquetas do sangue, reduzidas, isso sim me preocupa, e devo tratá-lo bem, independente de tudo e qualquer coisa.E ela me diz que temos que mudar o tratamento devido ao tratamento, mas não vejo esperança, nem poderia. Orei por vários Dias pela cura, pelo amor, pela dor, pela faca, pela queda, contudo parei de orar, e não sei se aquilo valeu pra sempre. Peço então a Deus força, fraqueza, peço você, por você, peço pra mim, por mim, peço a quem puder pra me entender, me beijo, me abraço, me faço amor e isso não me deixa tão satisfeito. Já não controlo a ansiedade de esperar, forço um sorriso a mais e mesmo eu desacreditando em mim, sigo firme, penso demais que o futuro não pertence a mim e sei , tenho certeza, isso sim me alimenta, sem duvidas, que como disse o Doutor, pode passar o tempo que for, as adversidades que vierem, se tem que ser, SERÁ, afinal água morro abaixo sempre encontra o rio. Eu vou esperar, no meu intimo sei que pode passar o tempo que quiser, estarei aqui, ou onde for, esperando a água descer do morro.

“Tem coisa pior que não ser amado, sabe o que? Não amar!”

Será que essa solidão hoje é só minha? Será que ninguém mais sente? Custo a acreditar. Sinto que tem um erro divino nessa historia, Deus eu não sou desse mundo, Deus eu não sou desse mundo, Deus eu não sou desse mundo, imundo, vagabundo. Deus, eu já disse que não sou desse mundo?

Eu fiz uma musica pra ela, ela nem gostou, mas a educação mandou dizer que sim, eu nem quis saber que livro ela esta lendo, foi meio engraçado, mas o sábado ainda continua, e a noite nua, me empurra pra fora, preciso de calma pra não explodir, preciso, realmente, explodir de uma vez, pra ter a real calma. Porque todo ser humano finge não sentir, porque é tão difícil amar. O amor devia ser qualquer canção só esperando a nota certa. O amor não é mais fogo que arde sem se ver, é apenas vento que apaga qualquer chama, e de repente volto a falar disso, preciso encontrar um jeito de dizer para todos vocês, AMEM enquanto ainda existe O AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário