sábado, 2 de outubro de 2010

Se caso for, sai o que da pra ver يتحول العالم

Me permitam passos, por meio , sem foto, me permita se ver, pedir desculpa, mas se houve problema é um dilema a se resolver, se não, aprecie de forma limpa, apenas afirmo gostar. E na areia que apaga o a água do mar, e no mar que não sabe as lembranças respeitar, hoje lembrei, dessa foto, sem dores, magoas amor ou saudade, apenas lembrei, se me permitem.

È incrivel como ainda existe gente que não sabe a verdade , chato é explicar, e ver o olhar de espanto, de tristeza talvez, aquela mesmo que senti, e ainda me dizem, que não há amor, mas não posso contar tudo que senti e que sinto, fico com meu sorriso fingindo controle. Que bom que aquele mosquito parou de sugar meu sangue e agora toma seu café, calmo, quieto, em paz.

Desejo uma boa sugada pra ele, que ele goze, se rebole, desejo, e coma bastante, por favor me deixe na minha.Hoje bateu a tristeza , não queria acreditar, fingia nem perceber a falta, mas , acabou, 4 anos de puro amor , companheirismo, procurei e não achei, minha caneta da sorte, acho que não sei descrever o que sinto, tudo que fiz de importante foi com ela, e de repente sumiu, e pra construir outra dela? E o que se passou? O que virá será tão importante? Mesmo assim vou comprar uma caneta nova, ou melhor, esperar ganhar de presente no aniversário, fica melhor pra se apegar! Fica a dica pessoal, uma caneta quase igual aquela, no que diz a “rodar”.

era uma vez toda historia que muda e viveram mudando pra sempre, ouvindo canções antigas, penso em tanta coisa, mas hoje me atinei pra duas frases “Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido” e “Ah se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho tanto pra contar, dizer que aprendi” são lindas e lembrei de coisas que me disseram, com tanta veemência que hoje sinto vergonha alheia por ouvir o que ouvi e hoje ser apenas palavras ecoadas em mim, mas se todos pudessem me ouvir diria “Aprendi, hoje sei das coisas, das pessoas, dos sentimentos, aprendi a lição” mas prefiro esconder, é melhor mentir pra mim , sabendo da mentira, pois assim pra os outros poderem acreditar no que digo, pra eles é verdade, e pra mim mentira, se eles acreditam que é verdade, é verdade, mesmo sendo mentira, a verdade está em quem acredita.Sem mais delongas, fica advertida as pessoas feliz que se afastem, e as tristes se acheguem, porém não há venda, não há compra, fazer sua parte é de nunca de uma só vez, mas uma leve construção. Permitam-me não deixar ninguém entender...

um beijo sincero, um abraço apertado para quem amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário