quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se fosse só sentir saudade يتحول العالم

Escrevi uma coisa bem legal, mas deu pan i no PC, mas em suma foi :

Tenha fé, que aqueles que não te ajudaram no momento difícil irão te aplaudir quando você estiver no palco e eles na platéia, verá a imagem de Deus em você, só ter fé, esperança, mesmo quando a vida não tiver sentido, você estiver desanimado, é tudo questão de ter força de vontade, sempre acreditar que o sonho é possível , que o céu é o limite e você é imbatível.O tempo rui vai passar, é só uma fase, o sofrimento alimenta sua coragem, e quando lá estiver vencedor, dirão, sempre acreditei na sua vitória, você tinha mesmo cara de vencedor, Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui você pode estar chorando agora, mas amanhã você irá sorrir, na verdade a minha prova tinha um gosto amargo, mas minha vitória hoje tem sabor de mel. Deu uma vontade agora de fa lar tanta besteira, tanta gente, que se foi, pessoas que nunca dei importancia, pessoas boas de coraçao, que coisa ruim é sentir saudade, daquelas que batem, que coisa ruim é não ter as pessoas perto, saudade é perceber que não estão lembrando da gente, eu acho! Mas isso nem me doi, me sinto bem de lembrar, meu tio, meu amigo Daniel, meu pai ( prefiro nem comentar), saudade das ruins, dum tempo que eu nem sabia o que era preocupação, muito menos ocupação, saudade do colegio, essa pega forte, saudade como eu dava risada com a professora Marcia, como a gente chegava no colegio colocava as mochilas na fila e corria pra o campo jogar bola, quando abria o portão descia todo mundo, desembestados, atravessando a linha, e sempre chutavam nossas mochilas. Lembro da quadra, pulando o esgoto pra roubar umbu, dos colegas de sala, das meninas, dos meninos.Lembro do tempo de Ginásio de Esportes , como o tempo passou meu Deus, pela manhã, jogar naquela quadra, oportunista,paulinho, Alex, Róberio,os ciganos. Lembro de Juninho, Edvan, Ricardo olho de gato, saudade dessa gente, SEU ZÈ , Erika, Fofa.Mister M, Bene, Marcelo, Valter, Wudson, Magno, Tamires, Fabiana, Pit bull, Rodolfo, Lucas Doria, Iracema, Luciene. Preciso parar, isso me deixa de coração quebrado. Preciso é saber que agora tenho novos e que esses que se foram , foram escada pra minha subida, escada de ouro. Hoje tenho tanta gente comigo; Uilla, Camila, Bia, Mayla, Janaina, Barbara, Kel, Léo, Gordinho, Bilu, Webster, Flavinha,Jezebel, Ronaqson, Ianca, Ana Paula, Mylla, Tuanny , Tai, preciso só agradecer a Deus por ter vocês comigo, sempre, a vida, sei, me tirará vocês, mas me dará novas pessoas que me farão lembrar de vocês com carinho. Lembro com carinho de todos que passaram na minha vida, seja deixando rastro de amor ou de odio, pois sempre depois sei que é tudo amor, que estejam onde estiver, eu to torcendo por vocês, e mesmo não sabendo o motivo da nossa separação eu fico feliz de ter vivo, nascido, na mesma epoca que vocês e Deus me deu essa linda chance de conhece-los. Não pensem mal de mim, levem cada sorriso meu, e se sairam da minha vida não é porque não temos mais importancia, mas porque o ciclo se cumpriu, tudo é preparação pra algo, talvez alguns nunca voltarão a minha vida, na verdade a maioria nunca, mas da vida saem, mas do coração jamais.

“Seja com teus amigos e inimigos o mais carinhoso que puder, pois um dia sentirá falta de todos eles como se tivessem sido uma parte do teu corpo” Wilix Gabriel

"Oh, meu amor!
Não fique triste...
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário