quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E a gente não chegou a ver o sol nascer

Minha companheira começa a falar sobre o passado e eu acho que ela o quer de volta, olho a minha volto sinto falta de alguma coisa, reparo bem, pensando bem não falta nada.Minha companheira então cala-se, e eu fico querendo que ela volte a falar do passado, projetando tudo para o futuro. Meu coração infantil, inventando moda, coisa feia é vergonha, coisa feia é gente chorando, feito criança, mas minha companheira tem jeito pra falar as coisas, tem todo um trato para me elogiar e fico constrangido, mas está claro que não sei descrever.Como manda o figurino eu aprontei a cama, o corpo, a dama, esperei chegar a manhã, chegou, não chegou, não teve jeito, ganhei a aposta e perdi o que mais queria, porém não sinto falta mais, mas me deixem quieto um pouco, que meio dia chega, e eu fico mais aliviado.

Homenagem a Jezebel, que depois de tanto tempo apareceu, me deixando muito feliz, e eu que nunca tinha esquecido dela e nem ela de mim, Itapoã guardou na sua areia e na sua água nossa história, homenagem também a Mylla, se bem que as ultimas postagens era pra ela, mas deixo aqui registrado, queria poder falar de você, mas não sei como está, espero que bem, e meu coração dói só de pensar, como será que ela deve estar? Guardo teu carinho, teu abraço, firme no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário