domingo, 12 de setembro de 2010

Comecei


Parei de falar e comecei a sentir.Parei de esperar e comecei a agir.Parei de sonhar e comecei a dormir. Parei de me preocupar e voltei a fugir.Parei de duvidar e comecei a existir.Parei de me auto-culpar e comecei a punir.Parei de negar e comecei admitir. Parei de desenhar e comecei a colorir. Parei de te amar e hoje sinto pena de ti.
Nunca espere nada de mim, nada além, nem amigos, nem amores, nem educação, Sou humano demais para isso.Me pergunte o porque de sempre ter algo errado comigo. E por todo o sagrado que existe me responda: Eu preciso ser perfeito? Porque nunca aceitam comigo algo, e tão facilmente com alguém se torna normal? Se caso entenderem essa pergunta no sentido real dela, responda, caso não entendam, normal, não entender é simplesmente questão de visão.
Apareceu uma flor na minha rua, era um cravo, era uma rosa, era margarida, era tulipa.
Apareceu uma mágoa no meu coração, era mentira, era remorso, era medo, não era nada.
Ultimamente tenho me recriminado por não ter tanta sorte, mas na metade do mês tudo se resolve de uma vez.Eu tenho amiga complicada, que se complica e me diz que eu estou sempre certo.Ah se ela soubesse que tudo que ela diz eu já sei antes dela dizer. Tenho um novo lugar, com coisas antigas. E olhei hoje uma foto nem minha, nem sua, de alguém, dava pra ver o que eu mais gosto, e era branco, era lindo, se foi, se perdeu. Amor, como eu te amo! E devia ter de tido ou admitido isso a tanto tempo.Um rosto lindo, um cabelo igual a de um anjo, um sorriso que me acalma e que me diz que está tudo bem, um olhar envergonhado quando digo que estou apaixonado, olha pra baixo.Meio Dia, Sol, você, uma saudade que aperta o peito.Amor como eu te amo, e veja que o meu coração esteve sempre aberto.A liberdade é o que a gente sempre quis fazer. Cada beijo teu é como qualquer manhã de novembro, teu carinho é como o primeiro raio de sol, a primeira noite de sono. Teu jeito me deixa sem jeito, fico feliz de saber que você existe, amor, meu amor, amor meu, todo meu sentimento é e sempre será teu!
Quanto tempo esperei para dizer que tua presença é essencial para meu corpo! E não importa o tempo, a distancia, a circunstancia, MEU AMOR vai te encontrar, te tocar no rosto, numa brisa de domingo sem chuva, num céu nublado, com qualquer um do teu lado, e você vai fechar os olhos e sentir um toque tão sutil, e vai lembrar-se de mim, e se a mesma lágrima que cai de mim agora no teu rosto cair, diz que lembrou como era feliz. E não deixa o amor fugir do peito, a vida é passageira, a vida corre, e daqui a trinta ou quarenta anos, talvez, a gente nem se lembre mais, mas deixa tudo como está....Parei de escrever e comecei a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário