segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E eu queria que o tempo pudesse voltar dessa vez


Eu encontrei o que deixava a minha cópia triste, e isso me deixou alegre.

Pular tentando alcançar o céu, mesmo que nunca vá conseguir.

Dançar, parar, sorrir, beijar, abraçar, encostar quando alguém que você nem conhece mandar.

Como dizem: Essa magia? Só na Bahia, mas são quase milhares de pessoas, cada uma ouvindo a mesma música que eu, mas cada uma sentindo o que bem tem no coração.

Nunca passei tanta felicidade, com tanta dor nas pernas.Nunca tive meus amigos tão perto.

Não faltava nada, eu não pequei, fui inteiro, livre.Sorri como uma criança ganhando um carrinho de controle remoto, não tenho uma antena não sou “remotado”.

Depois, vem uns sacanas e dizem: “Qual é bicho! Você não estava na depressão”.

Sai quase sem querer.... “Ah vei! Depressão é para os fracos, eu tenho licença poética para ser triste” e hoje? To de licença, então, licença que eu to passando, pulando, “bota pra ferver”. O cantor não veio, mas cantaram as musicas dele, deu no mesmo.

Num sei se o boi era esperto, a vaca que não quis sair do lugar, se o piu-piu dessa vez deu sorte, o fato é que valeu a pena EH EH, valeu a pena cada sorriso, cada abraço, cada TUDO...Me restou a certeza que a vida é bela, que a gente pode sorrir, que tudo segue em frente...e ano que vem? È Nois? È Nois Piveteeeee!

Latika!


Nenhum comentário:

Postar um comentário