domingo, 26 de setembro de 2010

A vingança ! يتحول العالم

Amanhã Campeonato!!! Força Eu!!! Força, mas o medo bate sem coragem, pense numa falta de preparo. Percebi que nunca estive preparado para nada, nada é uma palavra forte, porém não existe o nada, só a palavra, pois nada não existe, meio louco né.

Tive uma dor de barriga chata, talvez tenha sido medo, um frio na barriga e a água com mel não resolve, mas só na hora mesmo que eu esqueço de tudo, pulo , apanho, bato, e lá realmente eu me completo e sou feliz, isso me deixa realmente feliz. Com amigos tudo fica tão mais simples , e comentei com um que não sai da minha cabeça a nossa confraternização, e ele confessou que da dele também não, mas não importa se for ruim lá, só a espera é ótima.

Valendo a Valença valer a pena !

O meu coração ta tão pequeno de saudade, queria que todo mundo pudesse ir , sei lá, mas o carro não dá.

Bom hoje mais tarde saberão se estou vivo, claro que brincadeira besta, claro que estarei, tomara que CAMPEÃO BAIANO, me desejam boa sorte...

E uma poesia pra não dizer que não postei:

“Aos arredores do olhares quando a profecia inesperada se cumpre, de cabeça baixa, de mão no bolso, de aviso do amigo, outro amigo, nem sei como chamar, tem outro nome, está em outro lugar, me convido pra o rito, ando despercebido, nem notei, já observo, concreto e pedras que estão e fazem meu caminho, solto como um passarinho, e de repente, luz, dia, flores, sorriso, sorrindo abracei e por muito tempo assim fiquei, e não me perguntem mais nada, pois nada sei!”

يتحول العالم

Nenhum comentário:

Postar um comentário