segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E se toda piada tivesse graça!

E de repente minha genitora me liga, segurando o choro, me fala com terminologia barata que precisa ver, levar ele em um especialista, pois esta com os dentes fracos. Nunca percebi como podia chorar assim, apenas baixei a cabeça, com tudo que ela me contou, sinto não poder dizer pra vocês, mas preciso desabafar, estou feliz e vem algo chato assim.

Hoje acordei por força divina, Deus me levantou, por que se fosse por minha vontade tava dormindo até agora, o corpo cansado, a mente cansada, to preparado pra uma semana de trabalho, se essa semana não fosse real. E dessa forma faço alguém chorar, dessa forma, deforma toda minha construção. Queria construir um castelo só pra mim, de vidro, onde só as coisas boas pudessem entrar, e nesse castelo eu e pouca gente. Se o amor nos deixa sem palavras e as palavras tentam explicar tudo que há, por que tentamos explicar o amor usando simples palavras, complexo? Nem tanto. Meu castelo precisa apenas de magia, vidros têm demais, tem gente que não aprendeu a gostar de mim, tem gente que desaprendeu a gostar, tem gente que nem sabe quem sou, tem gente que finge não saber, tem gente que me distorce, tem gente que torce, quem sabe até o nariz, uns se incomodam por hoje estar feliz, sinto muito, muito sorriso pra mim não é mais desespero, é vontade de rir, piada alguma me deixa sem graça, apenas reflito pouco sobre a piada, prefiro rir pra depois entender. Tenho uma vida ótima, que até, às vezes, me dou ao luxo de chorar. Otimismo é bom, pra uma vida longe, quando ela me pergunta: “Porque você foi morar tão longe” eu disse que a distancia é um mero detalhe, coisa feia, mentindo pra mim mesmo. Caminhei vários dias, pensei em ser um cara melhor, dei minha palavra, dei minha atitude, mudei, melhorei, mas faltava todo mundo acreditar, comecei pelas pessoas que não gostam, mais, de mim, a primeira e a mais difícil, entendo que talvez ela não entenda que me odeie, ou até mesmo não acredite em uma palavra do que disse, mas vejo que fiz o certo e me senti leve, que me odeie pra o resto da vida, que esse resto é uma vida inteira pela frente, agora falta pouca coisa, pra que eu tenha uma nova vida.

Falar em nova vida, se concretize tudo que disse de coração, sem mentira, sem traição, que a gente consiga enxergar cada dia um futuro melhor, pra gente, pra nós, pra mim, pra você, pra quem quer que seja. Vem ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário