domingo, 12 de setembro de 2010

O que toda menina queria ouvir numa canção

Quase me liga o coração ao tempo, vejo em você mais que sombra e pensamento.Tua poesia é de vida, que sopra o mar ardente de tua chama sem rumo.Aprecio cada volta do teu rosto, cada direção do teu olhar, admiro teu cabelo que ora voa, ora preso, se encosta na minha boca, e o perfume, que coisa louca, é poder sentir o beijo mais doce que o mel, mais bonito que o mar, mais feliz que o qualquer bailarino. Insegura, então segura na minha mão, vou te mostrar tudo que puder, mesmo que você diga não. Insatisfeita, não faz essa desfeita, anda lado a lado comigo que eu te mostro, mesmo sem conhecer, tudo desse mundo maluco. A gente pode andar por essas ruas calçadas, vendo onde a vida passa, e você me olha com o reflexo do sol, com o sorriso sincero, diz “Amor, quero passar minha vida toda com você” Isso dispara meu coração, acelera meu pensar, te amo, como toda a força que na vida há. Sem rumo chegamos ao pôr-do-sol, senta numa pedra, abre os braços. O tempo bem que podia parar agora, pra eu nunca mais esquecer desse momento. Tantas promessas me fez, mas talvez uma eu nunca esquecerei, foi justamente a que nunca cumpriu, e devagar a gente aceita, pois não há receita, pra deixar a vida sempre doce . Lembro de serras, vales, estradas e rios, lembro de mar, devagar tudo desaparece, meio que como uma prece, silenciosa, descendo uma lágrima pelo rosto, sem gosto, alias, sal, e uma após a outra. Bem é sentir teu bem querer, querer é sentir que posso te ter, amor é ilusão cômica da vida, é pedra que causa ferida, é asa que permite voar, é chão que não deixa cair, é sombra que produz sua própria luz, é luz que ilumina qualquer olhar, e de repente falta do que falar, falta fôlego e num choque, tudo acontece de uma só vez.Pode ser que faça mil canções e poemas, sobre um ou outro tema, mas nada, eu repito, nada se compara, equipara, nem chega perto do que sinto, do que senti, nem mil palavras, nem um olhar vai dizer, traduzir, tudo aquilo que senti, pois a verdade é, que me perdoem os poetas e compositores, suas criações são obras perfeitas, mas a imperfeição da vida, que a torna tão bonita, deixa o que viver mais sincero e envolvente que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário