quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Encontre na escuridão

“Desculpa , pessoa, mas infelizmente estou passando, com o sorriso do lado, despreparando qualquer plano cartesiano, comendo pelas beiradas o grosso caldo da tolerância. Foi mal, meu caro, a ignorância, refleti sobre tais assuntos, metais e defuntos, afinal tudo vem debaixo do chão. E que calor faz agora, são cinco horas, hora exata em que o sol sai, em que a chuva cai, e o transito pára. Só quem sabe, sabe, mas as vezes o bicho pega e quem se entrega, pouco renega, mas de fato, percebo, claro, que quando se passa a tempestade e a dia legal, a gente lá na frente se acomoda, e recorda, como algo sem valor. hei! Espera ai amor, eu to passando, sem pedir licença, por essa vida, pra que me desculpar tanto assim? De erros que, vejam só, as vezes nem são meus, talvez essa seja a ordem natural das coisas, e daí? Que é natural? A mudança levou tempo por ser tão veloz, já dizia o poeta, penso que com esse circulo não se pode lutar, e seja aqui ou em qualquer lugar haverá sempre essa falta de atenção.

Geralmente é mais fácil falar dos problemas dos outros e encontrar soluções, que, nossa! Ta na sua cara!Falar é fácil, como mentir é fácil, como fugir é fácil.Mas to chegando, renovando meu espírito como uma brisa leve que chega anunciando um vendaval, não me levem a mal, é só carta e convite de um ser que se levanta.”

Queria falar mais, mas espero o anônimo do forms aparecer. huEhUEhehUEH

Pois bem, agora tenho que reverter um bom quadro, que não está, infelizmente, preso na parede, assim fica mais difícil! Mas não impossível.O possível faz-se logo e o impossível? LOGO MAIS!

Não tenho pressa, sei esperar...O MUNDO DÁ VOLTAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário