domingo, 26 de setembro de 2010

Imagem é tudo


“Iai Wilix? Ganhou?”
“A do burro”
“Perdeu foi?”
“Num Já sabe”

Segundo lugar, nessa revanche, talvez tenha perdido pelo peso dele maior, ou não, na verdade acho que o destino mais uma vez quis me provar que as vezes perder é uma forma de ganhar, e hoje tive a certeza disso. Perder é uma forma de ganhar, SIM! Eu perdi a luta mas ganhei experiencia, se é que me entendem. Encontrei uma amiga que me disse pra seguir em frente e esquecer as coisas ruins, já pensava em fazer isso, e mesmo que eu sempre escolha momentos errados para ser sincero, eu fui “como não se pode ser”.
Parece que tirei o peso do mundo das minhas costas ( ainda doloridas rsr).
Sigo agora em paz, nada mais falta, quero a felicidade do mundo pra todo mundo, quero ser feliz e fazer feliz, quero que quem eu goste seja vencedor e isso me deixa bem , comigo mesmo. Não quero que entendam porque faço as coisas, faço que meu coração pede e quando ele pede fica tão tranquilo, agradeço a Deus pela oportunidade da vida, essa coisa tão complexa e interessante, rancor, mágoa pra que? Se todo mundo vai morrer. O que ficou talvez nunca volte, não quero, sei que é um defeito, especular o que sentem por mim, e meu ego miserável diz que são os piores sentimentos, não preciso mais ouvir eu te amo, apenas “Felicidade” “Felicidade que transborda, parece não querer parar” e espero ter sido sincero como o meu sorriso...
E esse segundo lugar ficará pra mim como a maior vitória que tive na minha vida, pois marca um inicio, ou melhor, um novo inicio, porém não é a mesma coisa que um recomeço, repito, novo inicio, afinal sempre procurei finais, e vejo que faltava passar por certas coisas pra acreditar.
Obrigado a Deus, a você que sempre me apoia, mesmo desse jeito torto, e a você, porra, você, que o Céu se abra pra você e que ilumine todas as flores por onde passar, e se tiver espinhos, como eu, acredite uma rosa só é rosa se tiver espinhos, e eu tenho perfume espinho porque tive luzes como você em minha vida. Que você faça cada dia da sua vida a maior aventura da terra, e deixa como está, se for pra ser será, quem sabe a amizade não aflore no peito teu, mas enquanto isso? Agarra cada sorriso no lugar escondido do teu coração que tenho certeza que a vida nos aproximou pra mostrar que tudo tem uma certa perfeição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário