sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Guarda um beijo meu !

Descobri que sou arcaico e obsoleto, descobri que enquanto as pessoas evoluem eu retrocedo, será que há algo de errado comigo? Desculpa por ser careta. Fico preocupado com essas Tic’s que rolam, é muito coisa pra mim, Twitter, Sonic, Facebook e por ai caminha.

Prefiro o velho blog, pra falar de amor, tenho percebi que ultimamente ninguém,além de mim, tem entrado aqui, mas isso não me deixa triste, a contrário, não me deixa desanimado, ao contrário, fico feliz e animado, sempre disse e sempre direi, faço isso aqui por mim e porque gosto, é uma ferramenta incrível. To quase tendo uma vida normal, estabilizado na minha nova casa, gostando do meu novo quarto, privacidade total, o chato é sempre o irmão, eu acho que posso me mudar pra o Afeganistão, naquelas cavernas lá, que ele consegue me deixar com raiva por mexer nas minhas coisas,mas é família, mesmo sendo assim. A faculdade vai bem obrigado, sinto que tomo gosto pela coisa, minhas notas estão ótimas, domino facilmente os conteúdos, no trabalho, nossa, puxado, me vejo doido, mas me faz sentir importante, não sou mais só o menino da informática ( não que isso seja ruim , ao contrario, lá eu aprendi coisas que nunca vou esquecer, a primeira é que patrão pode ser também amigo, aprendi a mentir bem ( risos), aprendi a dizer não),mas como disse me sinto importante, de todos os jeitos, e me fez mudar, drasticamente, mudei de uma forma tão profunda que isso me deixou feliz, poucos tem oportunidade de ver essa mudança, enfim não sou mais criança. Meu esporte, aos poucos retorno, mas percebi que Deus me deu esse dom depois que eu me esforcei, sou bom na luta, fiquei parado quase um ANO, desde do desastre em Seabra, mas agora to de volta, e parece que volto sempre melhor (Alisson, Luizinho e Alex que o digam, [risos]) Dia 26 de setembro Baiano de Kung-fu! .Sorte no jogo azar no amor, bom acho que vou parar de jogar um pouco, esses tempos ponderei muito sobre amor, e hoje na calmaria, segundo Elias, agora posso entender, que como diz Andrews os desastres acontecem pra gente mudar de atitude, mudei! Penso que quando tiver tudo certo eu devo avisar a menina que nunca dormia só, afinal as promessas não cumpridas não deixam outras sem valor, então farei o certo, mesmo que não ajam de forma correta comigo, mas ai é caso pra se pensar, estou num dilema, pode ser que seja fácil com uma, mas com outra seja pior.E eu que nunca pensei que Pai desse mais trabalho que namorada ( risos), mas deixa pra lá, da pra levar do jeito que ta, ainda preciso ter outra noite daquelas, só de pensar eu não consigo parar de lembrar, a melhor noite da minha vida. Mas quanto ao “Senhor Bonitinho” acho melhor conduta, primeiro beijo, primeiro amor, primeiro tudo, pode ser que seja um futuro melhor, e confesso NUNCA vi tanta pureza, tanto carinho , tanta dedicação, em uma única pessoa, jeito de menina, que me deixa sem palavras, contudo isso é problema meu ! HEuEHUEHUEHUHEUHE.

Conversa vai, conversa vem, e nem notei que o dia mais esperado do ano, ( que rufem os tambores) está chegando, duas semanas e eu nem me toquei, eu tanto esperava que uma hora nem esperei, de verdade? Pra mim tanto faz “Procure a sua, a minha eu vou atrás. Da Formula Mágica da Paz”...E leio, releio as mensagens do meu celular, como me sinto bem em saber que alguém gosta de mim, sim eu sei! É egoísmo, mas e daí? O mundo é assim baby.

Ela ficou com meu colar e meu anel, troca justa fiquei com seu coração!

Vou terminando essa conversa por aqui, amanhã tenho um grande dia, o melhor dia do ano talvez, Ver você amor!!!!!! E Nada mais importa...Do que ter seu coração!

“Eu te amo meu amor, eu sei, ter você é o que sempre quis, Com você sempre serei feliz”

Postagem que ia ser feita, poema meio paia :

“Agora até o garçom sabe, então está tudo quitado, não devo mais explicações a ninguém, ele me ouvi com atenção, disse porque deixou o lugar e eu o coração, nos entendemos, dissemos que era uma vida ele e seu balcão eu e minha paixão, relações servis, então ele ficou triste por mim e eu alegre por ele, mas nem ele volta, nem eu também, o garçom que durante quatro anos, não necessariamente, nunca me preocupei em saber seu nome, Gerson , para quem quiser saber, ele ainda continua sem saber os nomes, mas a situação foi esclarecida, talvez a ultima pessoa que devesse saber, divida paga, me sinto aliviado, obrigado por me servir tão bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário