quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Das contradições:




È relevante o que irei dizer, mas nem por isso devem dar a devida importância.

Não posso citar algo sem ponderar sobre seu lado ruim afinal tudo no mundo obedece a essa dialética estupida de convivencia benefica e malefica.
A festa que citei, é linda, porém vejo gente morta andando na rua, se esfregando no chão, se sujando com bebidas, talvez eu até seja assim, mas os homens se humilham as mulheres os seguem.E a festa agora, é palco politico de interesses, bordados em seda, e Leda me diz, Filho acorda! pensa no futuro, que isso é só ilusão,esse povo rico não ta nem ai pra isso não. Lembro de certas pessoas e chego até a acreditar nela. E antes o que era bonito, hoje é cuspido feito nada, gente que não pensa bem, e ainda bem que me vejo perdido nesse meio, esqueço do passado, e penso no futuro, do povo do mundo, das pessoas que amo, se é que ainda amo alguém, já sei que dirão que sou dramatico, mas que rei sou eu que me escondo? que afasto as coisas que me fazem lembrar do céu escuro.
Lembro de quem esquece, ai de logo vem na mente, quem bate e assim por diante, adiante o passo, passa, e repassa na mente as frases ditas por alguém que nem sabe o que sinto, injustiçã, talvez o poeta tenha dito "Eu te amo" quando estava sozinho, e ele quer que eu repita o mesmo eu te amo dele de frente a quem amo de verdade, isso não se faz, nada mais me importa, pensa na minha gente.
Força amiga, que sofre, força amiga que está confusa, força amiga que me viu partir, força a mim, pra ajudar todas vocês, de uma vez só.Força pessoas que ODEIO, pois é somente o que eu desajerei para vocês, afinal lutar contra gente fraca desanima, então...FORÇA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário