quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coisas de Setembro

Olha eu aqui , tentando falar o que nem entendo bem, incrível é perceber como os sentimentos dominam a gente no ponto mais fraco, qualquer casa, qualquer perfume, qualquer rua, qualquer coisa, que faça lembrar o dia anterior. Não tão complicado quanto eu vejo, mas simples o suficiente pra não ser compreendido. Eu vejo as frases de alguém que nem admiro, e começo a admirar suas frases, fico pensando onde está o problema. Tenho vivido num carrossel de emoções, um dia posso ser preso noutro não quero ser solto, e é um complexo complicado, e já que durante o mês de agosto e meados de setembro eu me recusei a ser direto, a partir de hoje irei falar um pouco mais de mim, sem falácias.

Conversei com uma amiga ontem a noite, já vinha pedido pra ela parar de falar, de defender de coisas antigas, e disse “ Você falando bem, defendendo, não vai fazer nada voltar” o que conclui-se que meu pedido seja interessante, ou seja, esquecer o passado. Não entendo realmente porque ela faz isso, apesar dela me dizer que faz isso porque quer me ver bem, bem se quer faça o que digo. Superei certos traumas ínfimos, e vejo que certas atitudes de pequenas pessoas são realmente pequenas comparado a tudo que a gente vê. Vejo quem é meu se acabando, não vejo que não é meu, e mesmo se fosse, não queria comentar. Não me preocupo mais com a eleição, nem com o que vem depois dela, eu quero é viver, sem promessas, sem esperanças tolas, posso seguir dia após dia. E hoje depois de tudo posso comentar abertamente nomes, fatos, pessoas e acontecimentos, pois não significam nada pra mim mais, apenas fizeram parte da minha história, de forma positiva ou negativa, me fizeram crescer, de todas as formas.

Muitos sabem que desde maio não venho tento um bom dia, mas ultimamente as coisas começaram a andar com rumo certo, e por mais que alguns digam que não ; Eu to feliz, calmo, com fé, e a menina que nunca dormia só, muitas vezes me dizia coisas que não eram verdade, mas nunca foram mentira, e eu ontem orei por ela, pedi que ela , se pensa, parasse de pensar em mim, se não pensa que seja feliz , e tenha muito sucesso, apensar de tudo, merece, e mesmo que eu fale mal, muito mal, é boa pessoa, tem lá seus defeitos, como todos nós, verdade seja dita, não vou por aqui o que senti e como fui deixado, ( risos), “O tempo se vai, mas algo eu sempre guardarei”, pois é, vamos viver tudo que há pra viver, SSS ( siga sempre sorrindo *) Manjado né. Deus dá a cada um o que é direito, então mesmo que eu grite que nunca gostei de ti, ou que te odeie, talvez seja verdade, mas há sempre mais de um ponto de vista! E tem uma frase que diz “Não guardarei fotos suas, pois isso seria admitir que poderia esquecer do teu rosto” pondo em situação aqui, digo que falarei aqui de você, não para admitir que já não sinto nada, ou admitir o que digo ( que tudo se passou) pra provar pra mim, para o mundo que sou um ser humano que erra e que tem seus defeitos, mas acima de tudo tem coração. Sinceramente , prefiro não por seu nome por questões particulares, mas se algum dia ler, sabe que falo de você.

E que se cumpra o passado, NO PASSADO!.

Hoje estou feliz, acabei de receber uma ligação, importante, não atendi, não ouvi nenhuma voz, mas só de saber que me ligou, meu coração acelerou. Me lembra a musica Giz.

“Mil e uma noites de amor com você, na praia do sol, um farol apagado, num muinho abandonado, no maior auto astral, eu e você, na ilha do sol”

Nenhum comentário:

Postar um comentário