segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Porque rosas azuis são tão raras.


“Encontrei a solução pra um problema antigo, posso falar abertamente, ouço então. Tão bonito ver a rara beleza me dizer que sou sempre assim. Não deve só ser questão de sorte, como você havia me dito, creio que seja destino que conspira, e eu transpiro, transbordo felicidade, quero a rosa mais difícil de achar para o meu enterro, e você a trará , e como isso me deixará feliz, de onde estiver. Aprendi a esperar, e isso foi uma vantagem , mas além de aprender a esperar , fiz mais, aprendi a NÃO esperar, e certeza eu nunca tive.Agora que estou bem , bem , nada mais me importa, mesmo, só sorrir, rir, dar risada. Não entendo bem , contra minha própria vontade sou teimoso, na verdade eu sou teimoso pra tudo, e talvez as pessoas pensem que minha vontade seja diferente do que digo, mas não, o que digo é o que sinto, mas sem deixar minha sinceridade de lado, com aquele sorriso gostoso, cheio de piadas, que só eu sei dar.”
Faltou eu dizer que o destino me fez encontrar você no momento certo, que eu precisava contar tudo, logo que te vi, vi você.
A acabo de saber que posso ser convidado pra o que é meu.

3 comentários:

  1. Adorei o seu texto! Inteligente, sincero, irreverente, mas sempre exalando ternura em cada frase. Prabéns! Um abraço da Ninna!

    ResponderExcluir
  2. para todas meninas do facebook

    ResponderExcluir