domingo, 17 de dezembro de 2017

Na vida e na saudade.


Olha pro céu e veja quem se foi, olho pro chão e veja os caminhos que te levam a quem ainda está aqui.

Um sopro e um milagre que mostram a distância entre uma lágrima e a eternidade.

 Mesmo que abra olhos e não te ache mais, mesmo que sinta falta assim, ainda te tenho dentro de mim. E com tua volta: a alegria, onde o barco iria, incontáveis toques em tua pele.
Agora vivo dentro da prisão de não saber o porquê das coisas profundas, e eu não vejo o vulto que está à porta; não vou te achar mais, não vou te achar nunca mais...
Eu te guardo e te aguardo, mesmo enquanto se vai, ainda vou falar dessas dores.
Quantas coisas são incompreensíveis para gente? Sabe como vai doer saber que não estará mais por essas ruas? Sabe, minha querida, como vai ser ruim sem você aqui? Não importa o quanto dure a vida, ou o quanto ela seja dura, durará essa dor dentro de mim.
E quando acho que encontro sentido ou resposta para tudo- eu só sei dizer que vou sempre te esperar- mas como sou impaciente, ciente de que nada faz sentido: acordar domingo com um gosto amargo na boca, com a voz rouca de não poder gritar, te amo e sei que sempre irei te amar, mas nada disso importa, ou suporta, pois frases e canções não vão mudar o futuro.

E nada posso fazer, a não ser olhar pro céu e ver nos olhos o sorriso de quem se foi, ouvindo as lágrimas dos que estão aqui.

56 comentários:

  1. E por falar em saudade, onde anda você?

    ResponderExcluir
  2. Ando pro ai querendo te encontrar, em cada esquina, paro em cada olhar. Deixa a tristeza e levo a esperança em seu lugar...
    Já sei que nem vai dizer quem é? rsrrsrs, mas estranho comentar em uma postagem tão antiga!! acho até que nem vai ler rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia Eller? Pegou pesado comigo.
      Huum, eu não comento tanto assim suas postagens, essa é a segunda vez. Certamente você me confundiu com outro alguém. Rs

      Excluir
    2. Não gosta de Cássia? (escrito por Nando Reis). Pq peguei pesado? rsrrs
      Não confundi, estava dizendo que todo anônimo nunca se revela. rssrrs
      POr isso não tem como saber quem comenta, se é sempre a mesma pessoa ou outra.

      Excluir
    3. Ah sim. Sou apaixonada pela Cássia, mas creio que você não iria querer me encontrar, como diz na música. Rs

      Excluir
    4. pq não? só saberei se me disser quem é ou der uma dica.

      Excluir
  3. https://youtu.be/wtBDqR4Moaw Ouça!

    ResponderExcluir
  4. Por que não? Só saberei se vc me disser quem é.OU der uma dica! rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é "o menino que dança na chuva"?

      Excluir
    2. Confesso que se essa foi dica eu não faço IDEIA rsrsrsrs me ajuda aiii

      Excluir
  5. "Bem mais que o tempo
    Que nós perdemos
    Ficou pra trás
    Também o que nos juntou

    Ainda lembro
    Que eu estava lendo
    Só prá saber
    O que você achou
    Dos versos que eu fiz
    E ainda espero
    Resposta

    Desfaz o vento
    O que há por dentro
    Desse lugar
    Que ninguém mais pisou

    Você está vendo
    O que está acontecendo
    Nesse caderno

    Sei que ainda estão

    Os versos seus
    Tão meus que peço
    Nos versos meus
    Tão seus que esperem
    Que os aceite

    Em paz eu digo que eu sou
    O antigo do que vai adiante
    Sem mais eu fico onde estou
    Prefiro continuar distante"

    A resposta que você tanto procura está debaixo do seu nariz! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A barba? rsrrsrs zueira. Não consigo decifrar, me ajuda rsrs

      Excluir
    2. Você é mais lerdo do que eu achei que fosse

      Excluir
    3. Eu sou lerdo! Muito lerdo! Me ajudee

      Excluir
    4. Tô tentando, né. Me ajuda a te ajudar.
      https://m.youtube.com/watch?v=XIW95Seof90

      Excluir
    5. https://youtu.be/1Xfs6OzGfWA

      Excluir
    6. Não conhecia essas músicas. Nem quem canta rsrrs. Nem lembro de NADA> rsrrs.. Tem como ser mais direta(o)

      Excluir
  6. "A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas." Quem você acha que é?

    ResponderExcluir
  7. Não faço ideia. rsrrs Sei que gosta de coisas boas.

    ResponderExcluir
  8. "E eu fiz de tudo pra você perceber que era eu"
    I'm nobody.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sair desse labirinto?

      Excluir
    2. Ser direta! ou dar dicas melhores! rsrs

      Excluir
    3. Achei que você fosse tão esperto quanto quando você "chega de voadora" na vida das pessoas

      Excluir
  9. Willix consegue ser mais lerdo do que eu bixo ;--;(n é a mesma pessoa q comentou as outras coisas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ser lerdo? é que todo mundo é anônimo. rsr. Só dizer, "oi". sou eu. ou chama no whats. Quem ta com saudade não se "esconde"... E é com um L só rsrs WILIX

      Excluir
    2. PISTOLOU, HJ EU TOMO OUTRA VUADORA

      Excluir
    3. Pq desgraça eu to fazendo isso memo? Te pa porra vcs dois

      Excluir
    4. ¬¬ naõ sei que Gíria é essa e nem nunca dei voadora.

      Excluir
    5. Sobre os dois l's, eu tenho Parkinson po...

      Excluir
    6. Meu Deus wilix, eu vou ter q comprar aquela casa p tu me reconhecer?

      Excluir
  10. Compreendido o parkinson. E seria tudo mais fácil se houvesse clareza. No mais, estou postando algo nos próximos dias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff ja to triste, n reconhecer o outro de boa, mas n me reconhecer, eu to indignante... aff cara aff

      Excluir
  11. Eu nem to sabendo quem é quem mais, imagine isso. Sei lá que CASA é essa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, eu devia estar trabalhando? Devia, mas essa porra ta mais divertida do q eu pensei

      Excluir
  12. Compre a casa, venda a casa, mas seja mais clara (o) ... srsrs

    ResponderExcluir
  13. Oxente!!! Quem disse essa música aii? Veiiiiiiiii isso é DAS ANTIGAS. rsrsrs Metadinho? oO tu ta fazendo o que aqui doido.

    ResponderExcluir
  14. Olha o carro? Era casa, agora é carro. RSrrrsrs.. Mas que massa. essa música é das antigas!!! Só um brother sabe dela.

    ResponderExcluir
  15. Vejo e até acho engraçado dois cachorro no sereno engatado era um latido por cima de um muido(esqueci o resto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bo la em casa jogar dps, eu n vou reclamar das suas manias estranhas referentas a marchinhas....

      Excluir
  16. POORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO É MUITO NOSTALGICO, JÁ TO FELIZ EM FALAR COM VC SÓ POR VC SABER ESSAS COISAS, SEJA LÁ QUEM FOR. RRRRSRS... Do caralho demais. pow add ai vei 75999908439

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkk Manias estranhas a marchinhas? como assim? nunca tive! Bó vei,jogar o que? demorou rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus vei, Eu escrevia igual um demente no tempo q a gente era mais brother, sdds daquele cd de ramones po

      Excluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkk... já to me ligando quem é rsrrs. Eu nem sei pode onde anda meu cd do Ramones... Deve ta todo empoeirado. Qual foi vei, chama ai no zap parceiro. E que desgraça tu veio fazer aqui no blog ? rssrrsrs que bicho figura rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae buceta mal lavada, pensei q eu ia ter q fazer a oração sagrada

      Excluir
    2. Sla q cabrunco eu to fazendo aqui, me mandaram p eu analisar a situação desses outros anonimatos ai, fiquei deverás emputecido com vc n ter me reconhecido

      Excluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chama ai no ZAP veiii... Rapaz, lembrei do tempo do NACOM, porra era de fuder demais, trocando ideia a manhã toda rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. oxi, alguém chamou pra tu analisar outro aninomo? maior onda doida rsrsrs

    ResponderExcluir