sábado, 2 de dezembro de 2017

Sons que e se houve.

Bom, chegamos ao último mês do ano, possivelmente o último mês de postagem, ates de um período de parada reflexões.
Pretender dar um tempo do blog e duas formas de poesias, pode ser que invente outra coisa pra escrever, pode ser que não, o certo é que minha missão aqui, por ora, acabou. Quem sabe 2019 não retorne.
Não é um a adeus, é um "vou ver como estão as coisas lá fora, qualquer coisa, eu volto"


DICA: coloca música italiana no SPOTIFY e ouça, vai amar. VAMOS A poesia? (ps: o mês é grande, talvez poste mais)


"Quando me acompanha o sonho da América, falta um pouco de nada.
Se não pode se jogar dentro dos amores que te dá, não é assim que a vida te devolverá.
Nada importante, antes que sai, rumo a vida e andará, pois eu não conheço quem me acompanha.
Onde devemos começar, só sinceridade, e a vida que será e porque será, doce e tornará serenamente o que sempre quis ser de nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário