segunda-feira, 21 de novembro de 2011

...


O amor é muito mais que “casa, comida e roupa lavada” ou veículos automotores que não é necessário que eu dite um por um, pena que fui descobrir isso tarde. Sempre tento ou tentei competir sem lutar contra tais argumentos tão incisivos, porém vejo agora o quanto cruel e inocente fui, renegando ou até abnegando o que tinha a certeza que era meu.
Não confio em amores e nem no que sinto e pior que é minha certeza de que nada pode me amar ou que todos estão contra mim. Não quero ser meloso e nem tenho vocação pra isso, mas infelizmente sei que somos feitos de amor, quer queira ou não.
   Às vezes penso que pensa em mim e é aqui que me conforta saber que não lhe tiro do pensamento, pois é ruim pensar sozinho. Às vezes tiro por raiva você do pensamento e é ai quando justamente você está mais forte nele. Às vezes faço de tudo pra te ver mesmo sabendo que você não estará lá.As vezes faço de tudo pra não te ver, mas naquela vontade de que você me veja sem querer. As vezes você podia me ouvir e imaginar o mínimo do que realmente sinto por você, ai sim se daria conta que as musicas e palavras que me disse até hoje tiveram realmente muito efeito em mim, mais efeito do que pode imaginar. Não posso dizer que mudei, afinal foi muito pouco tempo, sim não se surpreenda com essa afirmação o tempo foi pouco em relatividade.
 Nos paradoxos mais redundantes eu quis me afastar e assim ficar mais perto.
 As vezes sou taxado de infantil, de ter cinco anos de idade,egoísta, besta bom e besta ruim,de meu amor, de bem, as vezes de (vetado)e outros que ou não me recordo ou não quero comentar por simples comodidade.
 Fiz você feliz por alguns raros momentos, sou modesto, mas consciente.
 Sim me fez feliz por raros momentos, mas não porque não foi capaz de fazer o tempo todo , mas por minha aversão a estar bem, minha estúpida mania de “talvez” e “eu acho”.Estou melhorando disso,eu acho.
Pra finalizar eu digo apenas que é o começo, que daqui pra frente vai ser tudo diferente, como? eu não sei, mas vai ser diferente.E que comece outro fim pra que toda vez seja recomeço final.

Um comentário:

  1. que côsa mar linda *-*
    apesar de não concordar com algumas partes.. mas, em outras você superou! :D
    adorei o texto, tua escrita ta ficando melhor a cada dia que passa, o que faz-me tornar mais que fã!

    ResponderExcluir