domingo, 27 de novembro de 2011

Sombras de um caminho escuro


"Caminho no escuro, de olhos fechados, e tento segurar na tua mão. Me abraça pra que sinta o meu sorriso, pois as noites me afastam de você e o frio é “desamigo”, quando não acho abrigo no teu olhar."
Minha casa é na beira de uma estrada, a esquerda fica a entrada da cidade deserta,onde caminham pessoas no cair da noite. E é uma solidão sem tamanho essa solidão de cada um de nos. Até as crianças podem sair de casa, mas não brincam, apenas sorriem paradas, estatuas de pedra da cidade que restou.
Solidão e tristeza, mágoas que trazem o vento, inevitável sofrimento. Medo de estar sempre só, com essa certeza, na garganta esse nó, realmente você não lembra mais de mim. Vou levando a vida da melhor forma possível me esquivando das dores, das ruas, das esquinas, das paredes, das casas, do concreto e todas essas coisas duras da vida.
Mas amanhã outro dia, cada um com sua agonia, basta viver, seja com ou sem você.

26 comentários:

  1. o engraçado é que quem te ver, não imagina que você esteja triste ou até mesmo sofrendo.

    ResponderExcluir
  2. "Eu tenho andado tão só
    Quem me olha nem me vê
    Silêncio em meu violão
    Nem eu mesmo sei por que.
    De repente ficou frio
    Eu não vim aqui para ser feliz"

    ResponderExcluir
  3. quando você ficar triste e só, me chama, só vendo pra acreditar.

    ResponderExcluir
  4. comprovei o que eu acho com o seu comentário anterior, Lá! Larará! Larará!

    ResponderExcluir
  5. vc é sempre chato assim?

    ResponderExcluir
  6. e vc gosta de ser assim?

    ResponderExcluir
  7. voce nao gosta de ser anonimo? entao.. tudo no seu lugar

    ResponderExcluir
  8. é uma opção quando a gente se identifica vc n comenta,

    ResponderExcluir
  9. pq vc ta aki pra comentar o texto n a mim ^^.. n comento pq nao ha necessidade pq se lhe conheço falo pelo msn ^^

    ResponderExcluir
  10. To tentando fazer isso, pq o texto transmite uma coisa que você não é. então pra q comentar do texto pelo msn tem graça por aqui, mas quando me identifico vc n responde ¬¬

    ResponderExcluir
  11. se ientifique

    "ah bondade sua minha explicar com tanta determinação exatamente o que eu sinto, como penso como sou, eu realmente não sabia que eu pensava assim"

    ResponderExcluir
  12. vc transmite nas suas postagens uma coisa que vc n aparenta, mas vai ver que o que vc posta é quem vc realmente é.

    ResponderExcluir
  13. verdade, e além de ser chato é grosso. deve ser por isso que ta nesse sofrimento e na solidão, vai satanáss.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk

    a chatisse dele é FATO.. Sr. Anonimo
    sofriemnto e solidao? isso eu nao sei , só sei q ele nao sai muito de ksa..

    mas ele é uma das melhores pessoas q ja conheçi..
    conheça ele é verá , mas conheça de verdade,
    é fato q a maioria das pessoas nao gostam dele,
    mas é pq ele é tao bom, q só os melhores reconhecem !

    obs-- meu ponto de vista kkkkk

    by: Sua Flor

    ResponderExcluir
  15. A chatice dele e a grosseria é proporcional ao sofrimento e a solidão, ninguém gosta de pessoas chatas e grossas. Na minha visão não tem características piores pra alguém.
    E você precisa conhecer mais pessoas, existem homens que realmente sabem tratar uma mulher, quando você conhecer vai ver que existem pessoas melhores.

    E obrigada por responder parece ser simpática.

    ResponderExcluir
  16. pode ser, qualquer um é melhor que você,bom caráter ou vc tem ou n tem, no seu caso, lamentável.

    ResponderExcluir
  17. Tava dando uma passada por aqui e discordo desse anônimo, pelo visto você não o conhece tão bem, deduziu o que ele seja por meio quilo de palavras.
    Tem uma frase de Caetano que diz assim, “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. Talvez, vc esteja com razão, mas mesmo assim , vir até aqui denegrir a imagem dele, isso não é legal e também tem pouca coisa a ver com bom caráter, se é o que julga ter. Existem pessoas que nos odeiam e outras que nos amam. E outra coisa, o blog é dele, a tristeza ou a alegria, que seja, faz parte do que ele é, isso é intrínseco de cada um. Se você não gostou dele, nem do blog, é simples, se afaste, ora.

    Paz para todos.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado, ao paz a todos e a todos.

    seja lá quem forem HEuHE

    ResponderExcluir
  19. Conheço ele em vários aspectos, senhor anonimo do inicio, inclusive como homem , e ele sabe tratar bem uma mulheres.. kkkkkkk

    Lhe indico que vc o conheça melhor ..

    e ele é meio antipatico mesmo nessas questoes, mas a xatisse dele faz Bom.. diferente dos legais desse mundo ..
    kkkkkkkk


    BY:// Sua Flor

    ResponderExcluir
  20. ahh e Senhor anonimo .. obrigado pela a parte do simpatica ^^

    Abraçoss

    By:/ Flor

    ResponderExcluir