sábado, 12 de novembro de 2011

Se chover eu fico sem você?

 

                Amor acordo pensando em você, entro em acordo com meu coração pra que pense em você por pouco tempo até o momento deu desprender a lagrima do meu rosto, que não sinta o gosto salgado, que esta lágrima não atinja minha boca, que não corra pelo meu rosto...
                Pinga no chão minhas lágrimas quando estou de cabeça baixa, se levanto então, molham meu rosto e todos podem ver que o pranto é minha solução.
                Ninguém chora por amor, chora pela dor, pela saudade, pela falta, pelo sentimento incompleto, pelo desprezo, pelo amor se espera que não se sinta tudo aquilo que nos faz chorar.  Amor, esta noite que passei tentando dormir, molhei travesseiro e brigando com a realidade, brincando com meu pensamento fiz de você a única flor do meu jardim, trancado a sete chaves, mas tal flor nunca poderá desabrochar, e não adianta regar, semear, é um botão de rosa que se fecha para sempre dentro das suas próprias duvidas e medos.
                Pinga no chão a água que deveria te molhar, com a cabeça meio sem chão. Levanto-me para andar, em direção a minha cama, pra que eu possa ouvir tua voz, no sonho ou no telefone, mas não ouço nada além das tuas palavras de duvidas e medos.
                Ainda espero o dia que não precisarei chorar. O dia em que lágrimas lutaram por espaço no meu rosto que é e será só sorriso.
                Dizem que só chove quando tem nuvem no céu, e que todo livro deve ter uma dedicatória e que todo história deve ter um final feliz, besteira, bom mesmo é sorrir nos dias de chuva e segurar a tua mão e beijar tua boca de leve, do jeito que a gente esquece tudo que há de real, ok, admito, descumpri o acordo com meu coração.

13 comentários:

  1. às vezes, tenho a impressão de que você precisa sofrer, pra escrever!
    não aja dessa forma.. o texto ta lindo!
    ma, por que escrever algo tão triste?!
    no mais, fica bem..
    ass.: de quem lhe quer bem!

    ResponderExcluir
  2. às vezes essa impressão pode até estar certa, mas estão vindo coisas ai que podem me fazer MUITO FELIZ...deixa rolar...:/
    Não agir assim? ok! obrigado pelo elogio de verdade!!
    porque escrever? pq alguns se indentificam, outros gostam, outros falam mal, mas é pq preciso me expressar de alguma forma...
    No mais, fico sim!!!

    quem me quer bem tem nome?

    ResponderExcluir
  3. que bom estão vindo coisas que te farão MUITO FELIZ, espero que atinja esta felicidade muito em breve..
    huum.. então, esse texto é uma expressão do que estás sentindo?!

    quem te quer bem tem nome, sobrenome, telefone e endereço! ;]

    ResponderExcluir
  4. tu tem.. e tu sabe quem ta falando!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    prova kinunca fez outro anonimo mentiroso

    ResponderExcluir
  6. nada deixa keto
    manda sms se tiver meu numero viu

    ResponderExcluir
  7. mando também não.. deixa quieto!
    boa noite pra você, e boa semana também..

    ResponderExcluir
  8. ahva sabia kkkkkkkkkkk vlw fi qualquer coisa parece ae vou posta agora^^

    ResponderExcluir
  9. pq n troca de estratégia ao invés de querer postar coisas triste posta coisas alegres. num tão acontecendo coisas boas, posta mesmo de uma maneira que n de pra perceber, mas mudaaa. ta paia demais esse negocio

    ResponderExcluir
  10. parece q gosta de sofrer, se abra pra novas oportunidades, td mundo tem direito de ser feliz vc tbm. se dê uma chance da feicidade bater a sua porta, se permita

    ResponderExcluir