sábado, 5 de novembro de 2011

Traição nos finais de semana


No sábado, tomo banho, eu passo sabão, ouça sertanejo que não é do sertão. Me preparo pra ver meu bem, que se prepara pra me ver também. Ta chovendo fininho, e ela têm medo de se molhar, a chuva lava a alma, amor, depois você coloca ela pra secar.
Meio dia e meio tarde, começa a novela e eu começo a me desligar do mundo, meu bem, que também se sente feliz ao meu lado encosta a cabeça no meu peito e pergunta.
-Amor você gosta de novelas é?-
-Não amor, mas gosto de estar ao seu lado-
Gosto dela, no sofá da casa dela, sob o olhar da sua mãe, gosto dela no quarto dela, sem ninguém pra nos olhar, sobretudo gosto dela quando não estamos juntos, pois conjugo, de verdade, o verbo RESPEITAR.


W.P.S.G

2 comentários:

  1. 'Gosto dela, no sofá da casa dela gosto dela no quarto dela, sem ninguém pra nos olhar...'

    Muito bom e amei o finall

    "gosto dela quando não estamos juntos, pois conjugo, de verdade, o verbo RESPEITAR."

    ResponderExcluir
  2. Ei passei pra dizer que nao esqueci de você..e que escreve muito bemmm! como a bia de cima...adorei as rimas!kkkk
    bjo

    ResponderExcluir