sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece


Não da pra ficar curtindo a solidão, sozinho, numa taça de vinho olhando na varanda um cometa passar. Não é bem uma taça, não é bem um vinho, mas também nem é nenhum cometa, é mais uma estrela do céu.
Ela me fala do gelo, do frio de dentro e principalmente o de fora, é calor que todos precisam, ora bolas, não sei nem o que dizer, sou só mais um na calçada, sorrindo sem nem saber porquê. Não me cobre alegria, alergia a remédios, não me cobre sonhos e metáforas. Me cobre o que for necessário, correndo o risco de nem isso poder lhe dar.
Por isso mesmo que me calo por aqui, precisando de qualquer coisa, disfarça e me chama na varanda, mas por favor, faça isso o mais rápido possível, pois o cometa já passou e eu só estou esperando meu vinho acabar pra entrar e ir dormir.

W.P.S.G.
(  Wellington Pereira da Silva Gondim, o mesmo que W.G.P.S : Wilix Gabriel Pastor Silva, esse menino me persegue até no nome kkkkkkk vlw tabaréu!)

Um comentário: