terça-feira, 15 de novembro de 2011

Se amanhã eu te encontrar...



Passo o dia com o pensamento preso, e você parece não se importar. Passo o dia esperando ouvir mais que palavras e você parece não escutar. Se a noite não consigo enxergar nada, é porque teus olhos se fecham pra mim.
Sombras me fazem adormecer, e grita no meu pensamento a falta que meu corpo tem de te abraçar, sabe de mim, mais e mais um pouco que flores coloridas. Mas você é assim, inconstante, indiferente, e independente demais, tem uma vida e olhos livres, nunca quis ser livre presa a alguém.
Quero entrar na tua vida, como no teu quarto, mexer no teu coração, como nas tuas coisas, quero dormir e sonhar com você , mas prefiro acordar e saber que posso te ver.
Pega na minha mão, me abraça, me diz no ouvido que sou o teu bem, e não há nada nem ninguém que te faça sorrir mais do que as minhas brincadeiras, me beija de olho fechado, me da um abraço apertado, que eu vou acreditar e me alimentar disso até você voltar... se voltar.
“Flor, preciso da tua presença, da melhor parte de ti, me sinto inseguro, mesmo com você em cima do muro, preciso da tua mão no meu rosto. Do teu olhar perdido, tentando encontrar o meu... Quero ser teu, vem ser minha? Se quiser não diz nada me cala a boca com um beijo, que o resto o tempo vai apagar, pois a vida é isso, piscar de um olho cego, e eu não nego, tenho medo do futuro, mas mais ainda de não tê-la presente nele.”

3 comentários:

  1. “Flor, preciso da tua presença, da melhor parte de ti, me sinto inseguro, mesmo com você em cima do muro, preciso da tua mão no meu rosto. Do teu olhar perdido, tentando encontrar o meu... Quero ser teu, vem ser minha?


    Assim vc me ilude.. fico axando q sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso sói =/

    by:// Sua flor..

    ResponderExcluir
  2. que lindo *-*
    sempre digo que seus textos são lindos, pois para mim, nada que tu faça é feio meu anjo!
    mesmo quando cê escreve coisas tristes ou desconexas, você consegue transmitir uma boa mensagem!
    se cuida..

    ResponderExcluir