sexta-feira, 4 de novembro de 2011

[Des]pedida!

Olá senhora e senhores, desta vez não é uma paralisação, é só uma substituição.
É evidente que por diversas vezes fui triste demais, e até tentei não sei, mas como não tive êxito, estou passando para um amigo, este amigo tem uma visão diferente do mundo de mim, como todos é claro, mas enfim, é apaixonado por poesia e é humilde de coração, engraçado e gente fina ( nem tanto né kkkk).
Eu voltarei, mas não sei quando exatamente, espero que gostem dos textos dele, como eu gosto. No mais, eu estarei sempre comentando, e quaisquer reclamações, sabem onde me encontrar.
Ah, e pra começar vai a primeira postagem dele.
Abraço a todos.
Ah, esqueci, com vocês o grande ( grande mesmo kkkk) Wellington  P. Gondim.

2 comentários:

  1. Oxee porque vc vai parar de escrever??
    Ñ gostei disso ñ
    xatiouu :( !!!!

    ResponderExcluir
  2. Em breve voltarei, na verdade vou fazer um teste, vmeu amigo vai postar um texto, ai vocês votam pra minha volta ou naõ?

    ps quem é?

    ResponderExcluir