quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não consigo...


Além da voz, abraço, além do sono, sonho, além do principio, o fim, o que há de vir. Se tens pressa de esperar, ou se sente melhor quieta, com medo de prosseguir, arrasta o destino que arrasa as forças dos que andam sem rumo, e perdida em qualquer sorriso espera ser feliz a qualquer custo.
As perguntas e as palavras soltas, se enlaçam em teus cabelos revoltos, teu sorriso despreocupado não deixa que termine a frase, já feita, prefere esperar mais um pouco pra saber melhor como agir, e o poço funda da vida joga seu ultimo balde tentando mais água pra molhar o rosto.
Além das palavras, que sem voz se fazem perguntas, dos sonhos que calados se fazem sorrisos, despreocupados, além de tudo isso me vejo em você, de mãos dadas, de abraços dados, de beijos dados, relembro, da vontade de passar a vida ao teu lado, ou pelo menos esta tarde de novembro.

Um comentário:

  1. ' me vejo em você, de mãos dadas, de abraços dados, de beijos dados, relembro, da vontade de passar a vida ao teu lado, ou pelo menos esta tarde de novembro '
    *-*

    ResponderExcluir