domingo, 13 de novembro de 2011

Um amor quase...um quase amor.

"Deitada sob os olhares das estrelas me pego a relembrar os velhos tempos. Tempos velhos que sei que não voltará, mas que insiste em ficar na lembrança,e quantas lembranças boas.me lembro do seu sorriso,da bagunça organizada que sua barba fazia no seu rosto, ah seu rosto uma harmonia completamente desorganizada.
Não lembro ao certo, o que me encanto em você,talvez tenha sido isso mesmo,a incerteza do que me atraia em você.Lembro das madrugadas sem dormir,do sono que insistia em vir,mas nós estávamos ali,acordados trocando palavras que hoje já não se pode ser lembradas.
O primeiro beijo foi nervoso, desesperado, sofrido e encantador. Como eu queria que aquele beijo se repetisse incansáveis e eternas vezes.O beijo atrás da banca da revista,como se quiséssemos  parar o mundo ao nosso redor,e viver somente aquele momento.
As despedidas não me faziam bem,queria sempre continuar ali ao seu lado, odiava como o tempo passava rápido,parecia que fazia de propósito...mas enfim veio a ultima despedida,a mais dolorosa,nem noção, nunca entendi ao certo como aconteceu,o por que,razão ou motivo,mas ela veio,e acabou com a chance que a mais linda historia de amor pudesse se realizar,as vezes penso que não se realizou porque não havia amor para a historia...
Enfim, madrugadas, conversas, imagens, beijos, abraços, amores, saudades... Tudo ficou para trás,a única certeza que ficou que ainda estamos aqui, esperando que o destino nos reserve uma historia mais feliz,mais cheia de Amor... "

J. M.

4 comentários:

  1. pq sempre histórias tristes de amores que se foram. quem pediu pra vc voltar eu preferia as postagens do outro cara eram bem melhores

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem naõ é minha.. mas só pra saber, ele só me mandou um texto e não postou, mas como ele pediu.
    todos os textos que tem a assinatura dele são meus ^^

    ou seja eu fui melhor que eu e vc prefere a mim do que eu!

    ResponderExcluir
  3. é eu prefiro o mim. aquelas tavam legais, se vc ta dizendo q são de sua autoria parabéns. eles pareciam mais suaves, os outros são chatos pra caralho. qndo a gente termina de ler bate a deprê.

    ResponderExcluir
  4. é, ás vezes a deprê bate :/..mas virão mais suaves pow! realxe

    ResponderExcluir