sábado, 19 de novembro de 2011

Sábado


Fim de tarde minha cidade começa a se aquietar, meu coração começa a sentir o peso do sol ao entardecer, eu luto pra não entristecer e o vento, então se torna meu pior inimigo.
Me visto, me revisto, desisto de ir a festa, me resta não ter coragem de levantar. Algo some, desprende, rente ao som da noite e do meu silêncio mirando qualquer olhar.
Minha realidade alarga meu sentimento, que ao relento insiste em se acalmar. Não é coragem, muito menos medo, quiçá inércia, na verdade é falta, falta de coragem, de medo, quem sabe seja inércia, não, não é inércia, porque se fosse eu estaria me contradizendo, tudo bem, admito não saber o que seja, mas ainda assim insisto que seja inércia, desisto, pois me contradigo, digo inércia, e fico nessa até a noite ter fim, alguém duvida de mim quando aceito inércia? Digam que sim, pois não suporto mais me contradizer.
Seja lá o que for, tudo pode mudar com uma  palavra: VOCÊ.

16 comentários:

  1. .. e tem coisa melhor que ficar um pouquinho inerte, só de vez em quando?! ;P
    o texto, apesar de soar triste, ta muito lindo! adorei.. :D

    ResponderExcluir
  2. E sempre? soa triste?

    adorou? lindo? valeu ^^

    me acho.com.br

    ResponderExcluir
  3. e sempre?! fica vivendo sob a Lei de Newton! xP
    uma hora tu cansa de estar inerte, e o movimento tomará conta de ti..

    por nada.. ^^
    sempre soube que tu se acha, nem precisa comentar.. hauhauha

    ResponderExcluir
  4. é a lei da minha vida rsrrrs...

    Sempre soube nada, deixe de coisa! EUHEUHEUh

    ResponderExcluir
  5. lei da minha também.. =D
    soube sim, desde o momento que te conheci.. pensei: 'esse menino se acha!'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não, obrigado, perdi o animo... Que festa mesmo? rsrrs( eu nem sei quem é vc como vou ir a uma festa com vc?)

    ResponderExcluir
  7. Eu faço vc ficar animado rapidinho.

    ResponderExcluir
  8. Como disse não saiu com quem não conheço ^^

    ResponderExcluir
  9. Pois é, com quem você não conhece este não é meu caso.

    ResponderExcluir
  10. Se você não quer eu não insisto.

    Boa noite, gatinho.

    ResponderExcluir
  11. Se eu te chamo pra sair, consequentemente, eu te conheço. Mas deu pra entender que você quer apenas saber meu nome e não se divertir.

    Boa noite, seu lindo.

    ResponderExcluir
  12. Diz o nome então oras rrsrrs...Eu quero me divertir, diga seu nome que a gente se diverte ^^

    obrigado pelo seu lindo ^^

    ResponderExcluir
  13. Você quer saber meu nome pra se divertir. Foi até bom o trocadilho.

    Por nada, seu lindo.

    Um beijo na sua pintinha (sem trocadilhos).

    ResponderExcluir