terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desiderata!


Por diversas vezes recusei meu sentimento, fingi tanta coisa, escondi o que poderia dizer, dizia eu te amo com a mesma vontade de levantar pela manhã. E dizia eu não te amo com a mesma falsidade de uma festa sem anfitriã.
Conservei em mim um orgulho, que me perecia dia a dia, que me consumia, tal qual esse amor, mas se eu soubesse expressar o quanto minha vontade é de estar junto de quem amo eu deixaria de ser humano.
Sei que talvez seja tarde, por todos os lados, dizer eu te amo e o quanto quero ficar com você, mas a vida separou de mim tantos amores, me deixou algumas dores e eu sem perceber fui me acostumando a fingir, sentir o que não era bom pra mim. Talvez, mesmo, eu nunca mais tenha de volta, mas pelo menos farei o que posso, dizer que EU TE AMO, sim eu te amo, e não me importo mais com o passado, pois este não me diz muita coisa do que posso ser.
Não quero condicionar todos meus pensamentos a acontecimentos retóricos, face a minha percepção, sempre tive a convicção disto ou daquilo, contudo nunca tive coragem de dizer, mas dito, e reflito, seja lá o que for e o que pensar, o destino molda os anos, não quero imaginar nada, mas se um dia algo se abater sob meu acaso, fica a certeza que minhas palavras não foram vazias, a dor e a magoa vou enfrentando, a saudade e a distancia, se perturbam com um “eu te amo” E não quero mais certezas, só quero a incerteza de ter dito tudo que podia.

Beijo teu rosto, por quantas vezes fez com o meu, espero que sinta, pois de olho fechado sempre foi melhor!

4 comentários:

  1. uma coisa muito boa vai lhe acontecer nos próximos dias, aguarde.

    ResponderExcluir
  2. é promoção da insinuante? kkk

    olha, não sei quem é, mas obrigado por me desejar coisas boas, sou um pouco cetico, por isso não crio mais expectativas..Sei que não dirá, mas quem é?
    Que coisa boa? porque as coisas ruins eu não espero e acontecem, as coisas boas que espero não acontecem, então se vc tivesse dito talvez teria sido até melhor...
    Abraço e obrigado por tentar me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Não, eu não sou João Bidu, nem lhe desejo nada, só estou dizendo que algo que há tanto espera vai acontecer, FATO.

    ResponderExcluir
  4. João bidu é um adinho é? hum... não me deseja nada? oO nossa...mas vc sabe o que é que eu tanta esperava? eu tanto espero tanta coisa !

    ResponderExcluir