quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vamos brincar de futuro?







Se eu fizesse tudo diferente, de repente, nem tanta gente teria ido embora.
Se nessa minha longa demora, se não consolei quem chora, é porque na hora achei coisa melhor pra fazer.
Fiz tudo que deu na cabeça, perdi a cabeça quando fizeram o mesmo comigo.
Precisei de tanta gente, de tantos abraços, e tive apenas o sossego da solidão.
Perdi a calma, a alma, arrisquei demais, e me vi completamente preso no meu mundo.
Talvez ainda pudesse ter teu sorriso, aquele que aperta o olho e faz covinha, mas pra me consolar minto que a culpa nunca foi minha, a verdade é que nunca foi.
Teimo que o amor não se acaba, mas me rendo a outras teorias, de certos poetas sem coração, que dizem que amor é só tempo e ilusão.
Confesso que não aceito que deixou de me amar, mas ainda assim me consola saber que realmente me amou.
Sopra teu destino longe do meu, o eu te amo que ouvis não é dito por mim, mas ninguém percebeu que o amor não é tão forte assim.
Sei que pra você é difícil admitir que não me ama mais, pois iria confrontar com o que sempre dizia, que “Nunca vou deixar de te amar”.
“Nunca é forte demais e nem faz com que a gente Esqueça as dores da vida, mas O máximo que eu consigo é dizer que Quanto mais lembro Eu lembro de tudo, mas Amo Você.”

2 comentários:

  1. OLHE,MEU CARO,VOU DISCORDAR EM UM PONTO,O AMOR É ILUSÃO E POR ISSO É GRANDIOSO,SE FOSSE REAL NÃO TERIA GRAÇA,SENTE-SE ESSE SENTIMENTO QUE SE PERDE PARA SE ENCONTRAR.E SAIBA QUE O AMOR NÃO EXISTE,EXISTE O GOSTAR,AMAR É UMA ARTE DE POUCOS,SE O POETA SE FAZ ARTISTA DA PALAVRA,SÓ ELE É CAPAZ DE AMAR,ENTÃO,CONCORDO COM VOSMICÊ.E O CORAÇÃO,FÍSICO DO AMOR,Ô BICHINHO QUE SOFRE.

    ResponderExcluir