terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dormi ouvindo música

Cantei durante a noite, sem me importar com a chuva, com as flores, e me ofereci no meio dessa chuva uma flor, e houve um beijo com gosto de água do céu, por isso não gosto do sol, que nada me traz de saudade, e tudo se resume ao quão bom foi e ao quanto não será mais, e a chuva do começo do inverno, as flores dos sorrisos e o amargo do real é que o deixa bem claro todo esse desentendimento.
E é tão difícil esquecer, claro que é, passaria anos até você desparecer de vez, tirar todos os rastros, tuas fotos já não existem, é claro, mas as minhas, que eu fiquei até legal, essas eu não posso jogar fora, mas o que fazer? Se estas quem tirou foi você? E lá está você, mesmo eu apenas estando.
 E como me esconder de lugares, tantos eu sei, que estivemos juntos. Talvez eu admita pra mim mesmo que nada pode voltar, e que os caminhos se seguem, mas fica bem, e quando uma lágrima saltar dos teus olhos, em meio a um sorriso fortuito, não pensa em nada, fica bem, que o resto é só pretensão do destino, desculpa não pode dizer nada mais, nada além, do que “FICA BEM.”


OBRIGADO A VOCÊS PELOS PARABENS DA POSTAGEM ANTERIOR!

2 comentários:

  1. Parabéns por que? você nao merece parabens deningue, merece só sofrer, porque é um idiota, estupido. FIca bem? fica bem o caramba... dpois que faz as merdas vem escrever baboseiras no blog, acredite pra quem vc escreveu isso nunca lerá isso, pra quem vc destina tudo isso aqui nem lembra que tu existe. BOCO.
    e eu fico admirado como tem tanta IDIOTA que fica dando aparbens a vc...imbecis, retardadas, mal amadas, um conselho saiam de perto desse mediucre.

    ou são como ele?

    ResponderExcluir
  2. Eu talvez possa não merecer, mas naõ será vc quem vai decidir isso.Eu mereço sofrer pq sou isso? oO
    Pois é,fazendo merdas e escrevendo essa é a lei da vida, Eu escevi isso pra mim, e estou lendo, adviinha?? vc esta errado (a)

    ResponderExcluir