quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sabado Antes.




Se sei que vou, se sei que irei, dormir, eu te peço, de dormir que te impeço. 
Se me impedir de ouvir, então impede-me de trabalhar, e não tem lógica.
Se nada que eu falo pode virar poesia, e o que falo não se escreve. 
Se me pede desculpa e promete sonhar comigo. 
Eu vou dormir, e sonhar, por favor, por favor, eu te obrigo! Sonha comigo.
Eu vou te ver de novo, e cantarolar feliz, depois de dormir.
E sorriu por estar com um sorriso bobo, por me ver de novo.
E cantarolar feliz, eu vou dormir, por favor, e não briga comigo.

3 comentários:

  1. Nossa...que amor viu?
    Você e suas poesias ;)

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ,BEM AO ESTILO EROS E PSIQUE,EM QUE O DESEJO DE ENCONTAR ALGUÉM NEM QUE SEJA EM SONHO,AQUILO QUE FROIDE JÁ DIZIA, E EM QUE EM SONO PODE-SE VER,SENTIR A PRESENÇA FÍSICA DO OUTRO,E DE CERTA FORMA PRENDÊ-LO NO MUNDO DE SONO-REAL..."MEUS AMORES EM SONHO VEJO"... E O TAMBÉM EU VEJO O VERSO LIQUÍDO...."E A POESIA VAI ANDAR COMIGO COMO MULETAS CASO O ACASO ME ALEIJE"

    SARAVÁ!!!!!!!!

    ResponderExcluir