sábado, 24 de setembro de 2011

O que se foi...


De madrugada acaba a minha erudição, já não ouço Buarque com senso critico, não leio nada com um lado cientifico. Me certifico que humano estou e por falar em coisas normais, me lembrei de você:
O tempo passou e eu, exatamente, não sei como você está, na verdade, de verdade, nem eu! A verdade é que desconheço das certezas dessa vida. Se há sorrisos em teus caminhos, fico sem saber, sei que os estimo com intenso desejo, de mesmo, não sendo meus, que sejam teus esses sorrisos, estes, pontes para quem te faça sorrir.
Humano que estou, compreendo a falta de crença, que despensa comentários, pois se admito ainda ter rancor, é porque se sobrou este, por que então não poderia restar amor? Amor resta, presta, serve, preserva-se por si só, muda de cara, endereço, telefone, mas não some!
De vez enquanto se liberta, e se desprende, e mesmo sem vontade diz como passou as febres do dia, não que seja alegria, mas faminto é o anseio de que as coisas não se percam no tempo, como as fotos e as cartas.
        Sempre chega o momento de voltar atrás e dar o braço a torcer, e quando chega qualquer ato não se transforma mais em decisão ou indecisão é apenas um recomeço, para algo novo, sem pretensão. A gente já se conhece, falta agora reconhecer isso.

2 comentários:

  1. poderia restar amor? Amor resta, presta, serve, preserva-se por si só, muda de cara, endereço, telefone, mas não some!


    Me deixaria satisfeita só saber se é amor, mas nao, nao poderia ser kkkkkk

    só dói.. c sabe né ^^ e ainda mais quando ,leio essas suas postagens..

    Seu *4*&$% !
    um dia ainda vou conseguir parar de ler..


    Sua FloR

    ResponderExcluir
  2. anônimo declarado-CANDIDATO A CANDIDATO24 de setembro de 2011 às 23:53

    RAPAZ, A CAUSA DESSA PERDA É O EU POÉTICO NÃO OUVIR BUARQUE COM A MESMA FORÇA QUE POESIA DELE PEDE.DE QUALQUER MANEIRA, A VIDA É AMOR,FESTA E DEVOÇÃO,AINDA QUE NEM SEMPRE SE TENHA UM ALTAR PARA DEVOTAR O NOSSO AMOR,TODAVIA,MAS VALE UM CHICO BUARQUE NA MÃO DO QUE DOIS PAGODES VOANDO,KKKK.

    SARAVÁ!!!!!

    ResponderExcluir