quinta-feira, 15 de setembro de 2011

“Oh amor, só tem um colchão? Durmo no chão?”


Claro que não! Deita aqui pertinho de mim, que eu te aqueço, até que a noite tenha fim. Fica ao meu lado, dormindo ou acordado, não importa, quero só sentir sua cabeça recostada no meu peito, à noite inteira com teu calor. E quando a noite fria pegar fogo teremos enroscados nossos corpos, despidos de todo pudor humano, seremos irreconhecíveis a olhos nu, nu teu corpo, nu meu corpo, nos nossos corpos. E quando as chamas se apagarem, mais uma vez recostada sua cabeça, em alivio do cansaço, no infinito do meu abraço, e dormiremos, com a sensação do dever cumprido, de se amar por toda vida a cada noite.

"Meu Deus permita que todos os amantes se amem, que todos os afetos não se afastem, que todas as dores se acabem, que todos os sonhos se consumem, que todas as felicidades se somem e  que principalmente as distâncias sumam. Meu pai permita que nunca mais eu chore, que nunca mais eu minta, que nunca mais eu me sinta a vontade com horrores e nem vontade de machucar um coração. Mas se não puder atender a todos meus pedidos, pai, pelo menos não deixe nunca me faltar amor."

10 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!
    Ameeei, *---*

    ResponderExcluir
  2. obrigado, obrigado, obrigado! HEuHUEHuE

    Que bom que amou....achei que ficou brega ^^

    ResponderExcluir
  3. É incrível como você mostra amar alguém...

    Ser dono daquele amor, que hoje é apenas um sonho ou até mesmo uma ilusão.

    Fico até sem palavras para expressar de verdade o que achei do texto, o que causou em mim quando eu o li... Mas isso é algo maravilhoso porque significa que não gerou “revolta” e sim apenas um balançar de cabeça concordando com tudo que foi exposto nele.

    Esse texto foi extraordinário.

    Parabéns mesmo senhor bonito.

    ResponderExcluir
  4. Lindo....belo...enfim poderia achar mil adjetivos, para qualificar esse texto graciosamente agradável..
    Bobo não ficou brega não!rsrsr
    Ameii!!!

    ResponderExcluir
  5. Todo dia uma prova de amor.

    ResponderExcluir
  6. Uma prova de que amo a vida e tudo que ela pode oferecer e o mais gosto da vida que é a beleza poetica dela..Teria cena mais romantica e legal que essa? NÃO!

    ResponderExcluir
  7. Depois de ler, só posso te dizer, com toda certeza, que esse foi um dos seus melhores textos..

    enfim, você é demais !
    um beijo.

    ResponderExcluir
  8. realmente é um tanto brega.mas é um brega que emociona,e quandos e trata de amor,ele aparece onde menos se espera...percebi a fúria do corpo que proporciona estarmos fora de nós mesmos,é como se a união dos corpos fosse um delírio num corpo só,em carneficina de amor e sensações,então fizeste um bom brega.kkkk.
    abraços e versos-devaneios

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, pelo "um dos melhores textos" e "voce é demais" e ao me gusta ( anonimo que nao vai se declrar" enfim valeu por terem curtido.
    e tiago HEUEHUEH. bom brega é foda hEUhEUHEUh

    ResponderExcluir