quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem não gosta de briga, nem briga e nem provoca.



“E teus olhos perdidos, tentando encontrar motivo pra sorrir, teu rosto que esconde dias de trabalho, finge por horas ter um sentido real. Eu estranho a tudo, só contemplo teu espetáculo, é fim de noite e eu só penso em deitar e descansar enquanto você se preocupa com a palidez das mãos. Eu por sua vez acreditaria que tudo passa do normal, e se as diferenças são elos de distancia eu prefiro acreditar na falta de melodia. Por favor hoje a noite só me abrace sem pretensão, só me sinta sem reação, só me esconda aquilo que me faz solidão e se puder finge gostar do que gosto, finge gostar de mim, que fingir, até agora, foi só o que pude fazer.”

"De tanto faz esqueci de quem tanto fez, de asfalto e pedras se faz um caminho e não apenas só de distancias. O que pode estar mais longe que dois olhares que se cruzam? Em meio a festa, há frio, há sono. Dança a beleza em meus olhos, cansa a certeza de não ter razão, a discussão infinita de não ter o que pensar. Discordo do que disser só pra que possa ouvir de novo sua voz, mas nunca estar sozinho foi tão pior do que estar a sós, se puder dessa vez entenda que tanto faz é só um modo de se esquecer o que se fez."

“Não, não, eu não tenho sorte, não, eu não sou forte...Me distraiu fácil, não durmo fácil, antes preciso escrever algo. Deságuo na madrugada o que me faltou o resto do dia. Eu já te disse que te perdoou, de verdade, mas por favor, só não me peça pra ser sincero se um dia parar pra pensar, pode ficar com a certeza de que não sai de cabeça baixa chutando pedrinhas na rua.”

“Que nem nosso primeiro beijo, você se escondia do frio nos meus braços, o beijo em si era eu com medo e você sem vontade”


3 comentários:

  1. É POR ISSO QUE EU SEMPRE ANDO EM PAZ COM MINHA GUERRA,O HOMEM NÃO GOSTA DE ESTAR EM PAZ,LEDO ENGANO....ELE GUERREIA PARA QUE POSSA ENCONTRAR UM REAL SENTIDO PRA ISSO,ESSE SENTIDO É A PAZ...PEQUENAS BRIGAS,GRANDES DESASTRES,DOCE HUMANIDADE,CRUÉIS AMORES...AI DE MIM..AS PEDRAS DO CAMINHO JAMAIS SERÃO REMOVIDAS
    HASTA LA VISTA!!!KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, 10.003 visitas!!

    ResponderExcluir