sábado, 24 de setembro de 2011

... O que ficou


          Tudo que eu mais queria era você sentada de vestido longo floral num banco de praça fazendo cafuné em mim deitado no seu colo. E eu falando mil teorias alucinógenas enquanto você só sorri pra mim fingindo entender e aceitar.
          Andar de mãos dadas pelas arvores e a cada passo explicar o porquê das coisas, das causas, e você só se prendendo ao meu olhar, não entendo, mas ainda assim querendo aceitar.
          De repente falei de mal social, política e baixo astral, você me calou com um beijo, foi o silêncio forçado mais esperado por mim.
          E cantávamos canções antigas e esquecidas, algumas que nem gostávamos, e riamos com a vida, da vida, pensando aquilo nunca acabar, eu com esse jeito sem jeito e você tentando de todo jeito se encaixar em mim, e eu desde inicio, desde as teorias e explicações só querendo aquele beijo.
E assim termina uma tarde de domingo que nunca deveria acabar.

2 comentários:

  1. Complicado é comentar algo que eu só leio e reflito. Mais do que escrever, é preciso sentir.
    As flores do vestido estão pelo chão, vivas e coloridas...
    Veja, inspire, #SINTA.

    ResponderExcluir
  2. Não é tão complicado como diz pessoa, a alma pequena é limitada, mas enfim, que bom que reflete, você e alguns podem se orgulhar de ler e refletir, não lê apenas letras... Eu sinto primeiro pra depois escrever...

    As flores do vestido florescem meu caminho!

    ResponderExcluir