sábado, 10 de setembro de 2011

Tocando a canção em frente

"Troquei as cordas do meu violão pra poder cantar pra você aquela canção!
Canção que eu prometi fazer. Fiz, e fingi que não fiz pra você pedir pra ver
Você é a única que gosta das minhas letras, a única que não gosta e diz gostar
Minhas letras são dedicadas a ti, que mesmo distante ás vezes, parece estar mais perto que o ar que respiro
Pra você: meus pensamentos, retidos, pois estava no meu caminho quando eu me sentei pra chorar
Por você que me entendeu, que entende as minhas desgraças e as minhas graças sem graça
Em você que pretendeu me ver sorrir, mesmo enxugando minhas lágrimas.
Pelos teus erros e acertos agradeço, pela compreensão e tempo desperdiçado, e também, pelas
Agonias e tristezas, pois a vida é como um violão que de vez em quando precisamos trocar as cordas
Pra o som sair melhor, cordas novas, canções antigas ou não, tristes ou não.
Agradeço-lhe por me fazer trocar as cordas da minha vida, e tocar as canções em frente...
Nem sempre felizes, mas o que há de se fazer senão tocar.”

2 comentários:

  1. éé oq fazer se nao tocar.. rsrsrs
    e éé isso mesmo, nao precisam ser canções felizes, e nem sentimentos satisfatorios, contanto q seja alguma ja ta bom...

    Ps: incrivel.. juro q pagaria caro pa saber de onde vc tira tanta inspiração rsrs, ou pelo menos pa saber oq passa em sua kbça. huahua axo q até ja te disse isso..

    Linda postagem ... como sempre PERFEITO!

    by:// Sua floR

    ResponderExcluir
  2. " MEU VERSO,MEU SILÊNCIO,MINHA MÚSICA"....AO DEDILHAR A VIDA NA CANÇÃO DESNATURADA E QUE DEDICAS AO AMOR EM MELODIAS DESIGUAIS E QUE A VIDA TOCA-SE COM O RITMO QUE ELA QUER,OS NÓS COMPUSEMOS E A VIDA DESFAZ..POXA...VOU COMEÇAR A COBRA POR ESSAS ANÁLISES...KKKKK.MAS É SÉRIO,VOCÊ TEM UMA SINFONIA DE VERSOS E PENSAMENTOS,
    ABRAÇOS E SONS DISSONANTES,
    SARAVÁ!!!!

    ResponderExcluir