domingo, 25 de setembro de 2011

EU TE AMO! E NUNCA VOU TE ESQUECER


Pensei em tantas palavras, meu irmão, pra te dizer, mas não sei o que falar. Queria te fazer homenagem, mas não dá, não saí!
Ser Vencedor pra mim não é vencer com toda facilidade, mas vencer apesar das adversidades e nisso você era o cara!
Meu coração está partido, meus olhos secos de tantos chorar. Eu fiquei sem saber como entender as coisas, vi meu sangue jogado no asfalto, senti a dor que talvez você tenha sentindo. Fica bem, o suficiente, ou a mais do que eu não estou, obrigado a quem me amparou, mas a dor que existe dentro de mim é insuperável.  Só você sabia dos teus sonhos, das tuas lutas, e sempre te dizia, EU TE ADMIRO MUITO, você sempre será um guerreiro.
Meu irmão, meu ídolo, meu amor! Eu te amo, pra todo sempre, NUNCA VOU TE ESQUECER! NUNCA! Sempre brincava comigo que eu nunca tocava um música toda, sempre que tocar a música que a gente gostava vou até o fim, por você meu irmão, descansa em paz, que eu ficarei aqui com todos que ficaram, tentando descansar enquanto não vem a paz que te desejo.
“Senhor Deus, teus caminhos são indecifráveis para mim, sei que as pedras que ficaram eu talvez nunca supera, mas separa Deus a dor do meu peito, sei que meu irmão nunca voltará, nem seus sonhos, mas não deixa que eu me abata sem ter forças pra lutar, luta que era o sobre nome dele. Deus a dor maior não é a da morte, é a da saudade, incontida, calada, sofrida, dor que não tem tamanho, que não tem medida, Deus me dá a certeza que ele ta bem, que a certeza maior que eu tenho é que meu coração esta partido.”

Rael, onde quer que você esteja, saiba que vou fazer de TUDO pra sua filha ter aquilo que você nunca teve, como você sempre quis.
Mais uma vez eu tenho certeza que se no Brasil trabalho enriquecesse meu irmão teria ido rico.


“Tchê, Tchê Rael Rico !!!”  

7 comentários:

  1. nao tenho nem oq falar, e axo q nem palavras existe pra isso, mas velho de todo meu coração espero que fique bem e oro a Deus pra que ele venha a da forças a vc e a sua familia, pq seu irmao sei que esta bem, concerteza está... Q Deus posso cuidar de seu coração,

    Fik bem

    BjuSS Sua Flor

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!
    um grande abraço!
    beijos Amanda Letícia

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vou te encontrar,
    Não sei o dia, a hora mas sei o lugar.
    Meu queixo tá mais pesado.
    E minha cabeça permanece abaixada.

    ResponderExcluir
  4. Sei que estão passando por um memento muito difícil...
    Da a impressão que a cada dia que se passa a dor aumenta e a saudade vai sufocando e nada consegue te consolar. Começa a tentar compreender o que aconteceu e por que aconteceu, mas só o silencio te responde e é o que faz tudo piorar. Lembra também dos sonhos que foram apagados por imprudência de terceiros, e pensa sobre que vida é essa...
    Sei pelo que você passou e esta passando, apesar que comigo foi um pouco diferente, mas nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos, mesmo que seja obvio que isso venha acontecer.
    No dia que aconteceu essa tragédia contigo foi o dia que completou 4 anos e 11 meses que infelizmente encontrei minha mãe já sem vida...
    Por isso sei o quanto é ruim esta situação... e sei que não adianta falar “vai ficar bem”,”ele esta em um lugar melhor”... Isso só piora.
    A única coisa que te garanto é que irá aprender mais com a vida... Brevemente entenderá...
    Abraços senhor bonito.

    ResponderExcluir
  5. Muito mais que palavras, o que vale é o que está no coração. A gente não precisa sentir o cheiro, ver o sorriso, ler o nome ou ouvir a voz pra saber que está presente, e com o tempo a gente passa a perceber isso. Se tem uma coisa que eu posso te desejar, é paciência. Pra tudo, pra a vida.

    Desculpa não poder estar por perto pra te dar um abraço (que vale mais que qualquer palavra), mas espero que você o #SINTA.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos vocês pela força, infelizmente meu irmão nunca voltará, e não vou esquece-lo.
    Cada um tem sua dor, e a dor é a certeza da incerteza :/

    ResponderExcluir
  7. anônimo declarado-CANDIDATO A CANDIDATO28 de setembro de 2011 às 00:49

    LEMBRA-SE DO POEMA DE DRUMMOND DA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO,E QUE AGENTE NUNCA ESQUECE,MAS QUE A PRÓPRIA VIDA NOS REDIME DE TUDO....É SINCERO QUE EU DESEJO QUE VOCÊ SIGA A DIANTE,MAS QUE SEUS ANSEIOS E DORES COMPETEM A VOCÊ.....QUE OS DEUSES LHE CONDUZAM AO SEU CAMINHO,SAIBA QUE OS AMIGOS SÃO UM MISTÉRIO COMO A VIDA É,CADA QUAL TEM OS SEUS.
    " AMANHÃ,REDOBRADA A FORÇA PRA CIMA QUE NÃO CESSA,SERÁ PLENO",MEU AMIGO

    ResponderExcluir