terça-feira, 27 de setembro de 2011

Insipiração vinda de longe!


“Mãe, eu não volto mais pra casa, toma conta de tudo por mim, nestes tempos estranhos e difíceis deixei tudo para trás. Aqui vou eu, mas não sou o mesmo, eu sei, por isso mãe, eu não volto mais pra casa.
O tempo que se foi parece ser, você poderia até ter sido melhor, eu também, todas as pessoas poderiam, mas isso não importa, pois não volto mais pra casa. Sei mãe, que é difícil dizer adeus, quando não se quer dizer, sei teu pensamento de distancia, sei que não queria que ninguém se fosse, se separasse, mas a vida deixa a desejar, e nossos desejos se vão. Quem puder, não se afaste de quem se ama, mas mãe eu não volto mais pra casa.
Não volto, por isso não arruma meu quarto, alimenta meu cachorro, deixa sempre um lugar na mesa pra mim, mas lembre-se que eu não volto mais pra casa, se alguém perguntar por mim, mãe, diz que fui fazer uma vagem longa, e que talvez eu possa demorar, promete pra mim mãe que nunca vai me esperar, e nem chorar, sou agora um anjo de sonho e asa, desculpa mãe, mas eu não volto mais pra casa.”

4 comentários:

  1. Pode até achar estranho, mas achei lindo isso...

    ResponderExcluir
  2. por que acharia estranho? É um das coisas que eu mais gostei de ter feito :/
    e essa eu MESMO admito é muito triste, e fala da minha tristeza sem tamanho

    ResponderExcluir
  3. Até com isso você brinca.
    Parabens, vc é um otário!

    ResponderExcluir
  4. ainda estou procurando a brincadeira ai!
    me desculpa mas vc deve ter erraado de blog... .
    e se sou um otário, acredite não peço pra vc vir aqui no meu blog.

    ResponderExcluir