sábado, 1 de outubro de 2011

Nosso primeiro filme no cinema!


Eu espero teu abraço, tuas promessas, e se isso foi uma pergunta, não sei dizer se todas as rosas são azuis, raras e vistas a olho nu. E se foi! Foi meu amor, branco, nem só de espanto, tanto que eu chorei, mas adiantou, se foi ainda assim o meu amor.
Se foi nos cálices errantes, das frutas proibidas, da descoberta da vida, me deixando parado no tempo, na arvore da pracinha, com a inocência estampada no sorvete, que mela a cara e lambuza toda roupa.
 Se foi pra se descobrir e encobrir que nunca quis estar aqui, e eu sentado, acenando, pedindo pra voltar, mas quem disse que volta? Agora vai outros corações amar.
Voltou o meu amor, sem me dar abraço que tanto prometeu, meu olho de vergonha como se estivesse nu, chorou pouquinho, mas toda lágrima que sobrou, meu amor ainda branco, mas nem me espanto por não parar o olhar em mim, tanto que te amei, mas não adiantou, mesmo assim não me guardou.
Voltou o meu amor, saciada da sede dos perdidos, descobriu que a vida é mais que eu, que praças, que arvores, que julietas e romeus. Descobriu que podia viver sem mim, e eu não acreditando, enquanto ela vive como quer, eu vivo nela pensando. Será que um dia ai voltar pra mim, ou pelo menos voltar a ser o que era?

2 comentários:

  1. Qual seria a sua reação se tivesse esse amor de volta?
    Já pensou que tudo pode voltar a ser como antes.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo visualizar seu comentário, mas achei interessante e responderei com uma postagem!

    ResponderExcluir