sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Trabalho e penso, sem pensar




Estou aflito e sem calma, redundante, corpo meio sem alma. O sol que escurece a estrada, apagando meu farol, deixa sem lua todos os amantes.

Não há mais tristeza em seu olhar, penso que isso seja bom, mas algumas coisas como papeis, canetas, mesas e armários, enfim, tudo que a vida nos dá como real. Desculpem me perdi na conversa.

Dia magro de primavera, com folhas verdes por cair, a balançar, meu coração solido pede um tempo pra respirar, dias quentes, intermináveis, e a moça do lado mexe nas coisas reais, sem olhar para o lado, sem me ver e saber que eu estou precisando conversar. De repente, como de esperado, reclama do dia quente e interminável, reclama por reclamar, e depois volta a seus afazeres reais.

Não há mais angustia na tua fala, nem saudade quando olha pra mim. Você não conversa mais comigo, não quer explicar as coisas, não tem paciência, se distrai por qualquer motivo, não tenho porque me incomodar, eu até já sabia disso, acho que a única coisa a fazer da minha vida é me ocupar com coisas reais, não sei se é possível, mas acho que diante de toda essa realidade, ainda sou romântico e sensível.

3 comentários:

  1. "Acho que sempre lhe amarei só que não lhe quero mais"
    Renato Russo

    ResponderExcluir
  2. Frase perfeita de Renato, mas sem a música ela ficaria perdida e solta!

    abraço anonimo de bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. AMOR,SE ALGUÉM ME DECIFRAR ESSA PALAVRA,É UMA MISTURA DE TUDO E NADA,SIM,NÃO E TALVEZ....NÃO SE CONJULGA,POUCO SE AMA,NÃO SE VIVE SEM ELE,POUCO SE CONSEGUE RESPIRAR EM SUA PRESENÇA.ENTÃO O AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER,JÁ DIZIA CAMÕES!!!

    ResponderExcluir