sábado, 29 de outubro de 2011

Eu não te vejo...E isso aumenta meu desejo



Como uma flor que desmancha no vento que atrapalha areias calmas de qualquer deserto, eu permaneço aqui e sei que não temos tempo de aprender a fazer o possível pra não quem se quer sumir.
Mas a verdade é que não sei dizer pra você tudo que quero, nem sei o que espero, não sou tão esperto a ponto de mentir.
 Quem inventou o silencio não tinha o que dizer e quem disse que dá pra ser livre sem prender alguém, sabia ser feliz sem machucar ninguém.
Talvez eu precise ver teu rosto, tua alma, tua aura, minha flor.
Talvez eu precise mesmo é ver além dos teus olhos, teu olhar, algo que me diga por onde andar... Antes que teu rosto me afaste de vez... te encontrar perdida por ai, ou por onde for, pra dizer apenas, flor.

12 comentários:

  1. "AI FLORES,QUERO VERSOS"....AS FLORES SEMPRE DESPERTAM SENTIMENTOS,EXALAM FRÁGEIS AROMAS E NOS PROVOCAM A PENSAR EM AMOR SE A FLOR FOR A ROSA.NÃO SEI,PENSAR EM FLOR,SÓ SE ELA PENSAR EM MIM.SE A VIDA SE REPETISSE,TALVEZ NENHUMA FLOR MUCHASSE.PUDE PERCEBER NESSE DESPETALAR DE PALAVRAS,FRAGMENTOS DE UMA MESMA ALMA-JARRO.

    ResponderExcluir
  2. Se a cada clicada aqui vc ganhasse dinheiro tava rico, hein, pai. Vai buscar tua flor parceiro, ta esperando cair do céu

    ResponderExcluir
  3. huehueh..eu to rico de bençao huehuehUEhu...

    ResponderExcluir
  4. Anônimos mais precisamente anônimas vcs sabiam que tem um programa pra ele olhar quem está fazendo a visita, então antes de ficarem clicando anonimamente como eu, pense 2 x! hahhahahah

    ResponderExcluir
  5. E tem esse programa é ? kkkkkk nem sabia kkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  6. cara acho que já encontrou sua flor e tá bem aí se ardendo de ciúmes por causa dos comentários...

    ResponderExcluir
  7. Não confunda flor, tipo rosa, com flor gente!

    ResponderExcluir